Ola existe algum keylogger que nao tenha virus , que de para eu pegar o usuario e senha do facebook ?
Unconfigured Ad Widget
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Keylogger que penhe usuario e senha do face
Collapse
X
-
Também não aguentei
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chega de internet por hojeSeu tempo é limitado, então não percam tempo vivendo a vida de outro. Não sejam aprisionados pelo dogma – que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas. Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.
Steve Jobs
Comment
-
Te garanto que keylogger que pede usuario e senha do facebook não existe: vou explicar o significado de keylogger: é um programa malicioso (malware) instalado em um computador que tem o objetivo de capturar e inclusive logicamente ver usuários e senha.
Vê se esse site de phishing ajuda:
Entre: http://xploitv.net/ ele dá um link que vc envia para a vítima, na verdade é uma página falsa, se alguém tentar logar já redireciona para o facebook fazendo com que a pessoa pense "Ah é só um bug ou meu usuário e senha estão errados".
Tem o outro link que o site te dá q você não pode passar para ninguém, nele tem as informações das vítimas.
Tá ae a dica não sei se vai funcionar pois qualquer navegador já apareceu ma mensagem que o site visitado contém conteúdo de phishing.
Comment
-
Postado Originalmente por Tiagui99 Ver PostTe garanto que keylogger que pede usuario e senha do facebook não existe: vou explicar o significado de keylogger: é um programa malicioso (malware) instalado em um computador que tem o objetivo de capturar e inclusive logicamente ver usuários e senha.
Vê se esse site de phishing ajuda:
Entre: http://xploitv.net/ ele dá um link que vc envia para a vítima, na verdade é uma página falsa, se alguém tentar logar já redireciona para o facebook fazendo com que a pessoa pense "Ah é só um bug ou meu usuário e senha estão errados".
Tem o outro link que o site te dá q você não pode passar para ninguém, nele tem as informações das vítimas.
Tá ae a dica não sei se vai funcionar pois qualquer navegador já apareceu ma mensagem que o site visitado contém conteúdo de phishing.
Obs:ESPERO TER AJUDADO O CRIADOR DO TOPICO.
Comment
X
Comment