Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vacina Contra Keylogger ( Armadax )

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Download Vacina Contra Keylogger ( Armadax )

    Eae Galera da GH hoje vim trazer uma vacina contra Keyloggers ( Armadax ) ae desculpe não sei se estou na area certa caso esteja errado mude pra mim n exclua o Post...

    __________________________________________________ _______________________________________


    Quer saber se você está infectado?

    Você irá abrir o Bloco de Notas, segurar a tecla ALT depois tecle os numeros 0153, se aparecer " TM " você não foi infectado, mas se aparecer um coração preto " ♥ " você está infectado!



    __________________________________________________ _______________________________________


    Agora vamos aprender a tirar essa praga do nosso PC.


    Para remover esse virus você precisa da vacina " Ardamax Keylogger Removal Tool "

    Download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Scan: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    __________________________________________________ _______________________________________


    Como usar :


    Após Baixar o programa, execute, marque as 3 opções e coloque remover, pronto, adeus praga.

    __________________________________________________ _______________________________________


    Observem :


    Caso eu tenha ajudado dê OBRIGADO fez o download COMENTE







    Meu Fã ? Usa aí !?


  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por -Hacker Inocente Ver Post


    Quer saber se você está infectado?

    Você irá abrir o Bloco de Notas, segurar a tecla ALT depois tecle os numeros 0153, se aparecer " TM " você não foi infectado, mas se aparecer um coração preto " ♥ " você está infectado!
    kkkkkkkkk... muito bom, Sem Comentários!
    "Where there's a Shell, there is a way"

    Comment

    X
    Working...
    X