Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Esconder Keylogger

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Esconder Keylogger

    Olá a todos so novo nessa area mas eu ja andei pesquisando e queria saber tipo como esconder o keylogger eu ja fiz ele.. mas eu queria saber se tem como esconder ele numa musica ou foto eu ja fiz um esquema que e ir no cmd e juntar a foto com o keylogger mas não se a pessoa quando clickar na foto o keylogger vai ser ativado ??
    e tbm queria saber tbm se tipo eu ja fiz o keylogger mas eu passei um programa q "tira" os keylogger do pc mas clickei no keylogger dnv pra ativa e agora ele n manda mais email pra mim oque posso fazer ...??

    Obg pela sua atenção desculpe o incomodo

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por LeonardoHEctor Ver Post
    Olá a todos so novo nessa area mas eu ja andei pesquisando e queria saber tipo como esconder o keylogger eu ja fiz ele.. mas eu queria saber se tem como esconder ele numa musica ou foto eu ja fiz um esquema que e ir no cmd e juntar a foto com o keylogger mas não se a pessoa quando clickar na foto o keylogger vai ser ativado ??
    e tbm queria saber tbm se tipo eu ja fiz o keylogger mas eu passei um programa q "tira" os keylogger do pc mas clickei no keylogger dnv pra ativa e agora ele n manda mais email pra mim oque posso fazer ...??

    Obg pela sua atenção desculpe o incomodo
    Pesquisa por Binder e Crypter.

    Comment


    • Font Size
      #3
      ai cara tb sou novo mas no canal do niickguitar.dll tem um video q ensina vc juntar 2 programas e assim q vc fexa um abre altomaticamente o outro e ja usei com o keylogger e deu certo vc digita no executar IEXPRESS e segue passo a passo porem acho bom consultar o video XD
      [ame]http://www.youtube.com/watch?v=xmUy-MXeDSM[/ame]

      Comment


      • Font Size
        #4
        aonde eu pego esse programa que ele ta usando ate agora eu n achei um parecido...

        Comment

        X
        Working...
        X