Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ardanax KeyLogger não envia e-mail e nem registra

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Ardanax KeyLogger não envia e-mail e nem registra

    Salve pessoal,
    Estava usando o mais recente Ardamax 3.9 para fazer os registros do que é digitado no meu pc, porem depois de tudo configurado certinho, ele não registra nada, sempre "não foram encontrados registros".
    Depois tambem criei o arquivo pela "instalação remota", pra enviar logs a cada 10 minutos, apenas do que é digitado no computador, depois de criado e todo configurado, levei e executei em outro computador de casa pra fazer o teste, e tambem... nada ! criei um email da bol pra isso, ele envia certinho o email de teste quando voce está configurando, mas os logs ele não enviou nada, tentei no meu pc tambem, e deu na mesma, e nem ao menos registra alguma coisa pra eu ver no proprio pc onde ta instalado e configurado pra registrar
    Fiz tudo certinho, mas não envia nem ao menos registra, qual seria o problema ? =/

    PS: tentei acessar o site da Ardamax e ele está fora do ar, não sei se isso teria algo a ver, mas acho que não, senão ao menos os registros do meu pc teria gravado né...
    Se dinheiro não traz felicidade, então me dê o seu, e seja feliz
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Lol na área tutorias ta cheio de tutos
    Last edited by luiz9; 02-03-2013, 17:34. Motivo: erro
    É meu fã? Use minha fan bar

    Comment


    • Font Size
      #3
      Da uma olhada pra ver se ele esta ativado, ou esta como demo ainda....pode ser isso
      Na duvida remove ele instala de novo

      Qualquer duvida tamo ai


      vlw
      sigpic
      " O bom hacker todos conhecem e sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi."
      Nova lei - Invadir computadores protegidos é crime.
      Lógica - Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime

      Comment


      • Font Size
        #4
        Ae galera tenho uma dúvida... meu ardamax funciona normal, o patch funcionou, td certo... só que na hora de salvar as configuraçoes, tipo iniciar em modo oculto e etc, ele mostra uma mensagem "CONFIGURAÇOES NAO PODEM SER SALVAS"... e ai quando reinicia o pc, nada que eu tinha salvado tá mais la, e ele fica visivel...
        Alguem pode me ajudar com relação a isso??
        Valeu!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por asdf76 Ver Post
          Ae galera tenho uma dúvida... meu ardamax funciona normal, o patch funcionou, td certo... só que na hora de salvar as configuraçoes, tipo iniciar em modo oculto e etc, ele mostra uma mensagem "CONFIGURAÇOES NAO PODEM SER SALVAS"... e ai quando reinicia o pc, nada que eu tinha salvado tá mais la, e ele fica visivel...
          Alguem pode me ajudar com relação a isso??
          Valeu!
          Por acaso vc usa antivirus?
          Ou pode ser tb pau da versão que vc baixou, esperimenta remover e instalar de novo...E ve se resolve.
          Qualquer coisa so perguntar...


          vlw
          sigpic
          " O bom hacker todos conhecem e sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi."
          Nova lei - Invadir computadores protegidos é crime.
          Lógica - Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime

          Comment


          • Font Size
            #6
            Entao, eu uso o Avira antivirus... mas o problema acho q nem é o antivirus, pq qdo vou instalar o ardamax, eu desativo o Avira...
            Entao pensei tambem que o problema pudesse ser na versao, mas ai baxei outras e continua com o mesmo problema... Inicialmente pensei que fosse por conta do nome e senha que vc coloca dps q faz o Patch... mas ai depois coloquei o usuário e senha q vem escrito no patch ( Service Manuel e a senha eh Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ) e continuou com o mesmo problema !!!
            O seu funciona normal??

            Valeu, e abraços

            Comment

            X
            Working...
            X