Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

No-IP.... <<<<< ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida No-IP.... <<<<< ?

    Além dele esconder o real IP que te impede de acusação, ele serve tbm para hospedar um servidor na rede.... de uma forma que vc possa desligar sua maquina e ele permaneça online certo ?? Lembro de criar server de jogo pirata q usar o No-IP .... tem mais alguma coisa q ele serve ?
    "Em Busca do Conhecimento!"

    japaxd@msn.com

  • Font Size
    #2
    Para que um trojan rode, é necessario um IP sempre fixo, para que quando o seu "cliente" logar, o trojan não precisará se modificar em busca de novos IP's para poder enviar as informações da maquina do atacado !!! Dentro outras inúmeras funções que podem ajudar!
    "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



    Comment


    • Font Size
      #3
      Se você desligar sua máquina dificilmente ela permanerá online.
      Ele serve pra direcionar as conexões para o seu endereço de IP (quando você estiver online). Não sei se é anônimo, deve gerar logs no servidor DNS que atribui o endereço a seu IP.


      --> Liberte-se você também <--

      Comment


      • Font Size
        #4
        Na verdade ele n esconde seu ip, é só atirar um ping no endereço no-ip que ele revela o ip de quem está usando.

        att.



        areax@hotmail.com



        Comment

        X
        Working...
        X