Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caixa Econômica Ferederal (CEF) 2015 + Engenharia

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Download Caixa Econômica Ferederal (CEF) 2015 + Engenharia




    Bom Galera estou disponibilizando uma Fake da Caixa Econômica Federal(CEF) que estava parada aqui no meu computador..

    Características da Fake:

    Código:
    [+] Contador de Visitas
    [+] Envia pro Email e armazena em .txt
    [+] Livre de Cx2 (eu mesmo analisei)
    Fake




    Engenharia



    bom galera como eu disse acima não sou fã de pagina fake nem uso isso.. então use por seu próprio risco..

    Obs: Só pra garantir analisem a fake.. eu olhei tudo mais não achei nada.. então não custa nada da uma boa observada hein.

    Link para Download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Enjoy ~


    O Único modo de Evitar Erros é Adquirindo Experiência. No Entando a única Maneira de Adquirir Experiência é cometendo Erros.
    Napoleão Bonaparti
    sigpic




    Skype: JoasRock
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Me explique

    Postado Originalmente por Agares Ver Post



    Bom Galera estou disponibilizando uma Fake da Caixa Econômica Federal(CEF) que estava parada aqui no meu computador..

    Características da Fake:

    Código:
    [+] Contador de Visitas
    [+] Envia pro Email e armazena em .txt
    [+] Livre de Cx2 (eu mesmo analisei)
    Fake




    Engenharia



    bom galera como eu disse acima não sou fã de pagina fake nem uso isso.. então use por seu próprio risco..

    Obs: Só pra garantir analisem a fake.. eu olhei tudo mais não achei nada.. então não custa nada da uma boa observada hein.

    Link para Download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Enjoy ~

    Então vc poderia me falar como eu configuro a pagina estou estudando sobre isso e gostaria de ajuda tipo como por meu e-mail como fazer funcionar sou lego de tudo
    E fico grata pela sua postagem ajudou muito espero ver mais postagens suas
    O SER HUMANO NÃO TEM A CAPACIDADE DE FALAR A VERDADE ABSOLUTA.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por thaxa Ver Post
      Então vc poderia me falar como eu configuro a pagina estou estudando sobre isso e gostaria de ajuda tipo como por meu e-mail como fazer funcionar sou lego de tudo
      E fico grata pela sua postagem ajudou muito espero ver mais postagens suas
      Não baixei o arquivo, mas procure um tipo de arquivo chamado php ou dentro do html procure algo com php que deve aparecer um lugar para você colocar seu e-mail.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Pagina tem cx2, eu ja procurei em varios lugares, em todos os arquivos e nao achei, deve ta encriptado em alguma imagem, ta foda, caiu info e logo depois pagou varios boletos com a info...

        foda viu, se alguem mais tiver estudado a fake e tiver achado o cx2 ajuda nós ai...
        vi num outro forum disponibilizaram a mesma fake e la um cara falou que em cada 5fake do cara q fez 10 tem cx2 encriptado...


        espero ajuda ai,

        Comment


        • Font Size
          #5
          pagina top

          agares meu vei , é vc o mesmo do face? se for aqui é julinha falando rsrsr

          Comment


          • Font Size
            #6
            Email

            Galera, para configurar email é só ir nesse arquivo dentro da pasta /resource/decoded/zn/controller/Process.class.php

            espero ter ajudado


            Abs.

            Comment

            X
            Working...
            X