Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não estou conseguindo hospedar minha page fake

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Não estou conseguindo hospedar minha page fake

    Baixei uma page fake da cielo fidelidade configurei o primeiro acesso, coloquei meu e-mail, mais nao estou conseguindo hospedar o site, alguem pode hospedar pra min?


    Ajudar Sempre é Bom Todos Nos Começamos Assim.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    bom cara, acho difícil alguém estar fazendo isso para você, mais acho provável que alguém aqui do fórum se mobilize em te AJUDAR!

    você poderia ter explicado mais, o que você já fez, como fez e tals...

    mais 2 alternativas rápidas que conheço para upar arquivos para o servidor de hospedagem, é pelo próprio CPANEL, e também podes usar o software FILEZILLA..

    para quem ainda está iniciando aconselho usar o FILEZILlA, aprendi a hospedar usando o mesmo, nunca tive maiores divergências!

    Download FILEZILLA:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Tutoriais para Hospedagem de arquivos:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Obs¹: Antes de criar tópicos, use a busca, provavelmente no fórum encontrará algum tópico que lhe ajude.

    Obs²: Quando abrir 1 tópico de ajuda, tente passar o máximo de detalhes possível, o que você já fez, como fez, o que ta acontecendo de errado, entre outros detalhes básicos para que a comunidade possa lhe ajudar com mais clareza!


    #Se AJUDEI da 1 Obrigado ai, num cai o dedo não.

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

    Comment


    • Font Size
      #3
      O meu estar hospedado no Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Lá é muito bom pelo o que vir..
      Estou com essa pagina editada por mim já conseguir 38 info

      Comment


      • Font Size
        #4
        manda um infocc aee pra min parceiro? vc tem 38 kkk quero testar aqui um info mais nao consegui manda ae abraço!!

        Postado Originalmente por Escorpion_H4k3r Ver Post
        O meu estar hospedado no Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        Lá é muito bom pelo o que vir..
        Estou com essa pagina editada por mim já conseguir 38 info

        manda um infocc aee pra min parceiro? vc tem 38 kkk quero testar aqui um info mais nao consegui manda ae abraço!!


        Ajudar Sempre é Bom Todos Nos Começamos Assim.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Escorpion_H4k3r Ver Post
          O meu estar hospedado no Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          Lá é muito bom pelo o que vir..
          Estou com essa pagina editada por mim já conseguir 38 info
          Manda Teu Skype Ae

          Comment


          • Font Size
            #6
            Olha meu skype ae parceirooo FernandoAlvezGH se poder ajudar to precisando vllw

            Postado Originalmente por davidnkd Ver Post
            Manda Teu Skype Ae
            Olha meu skype ae parceirooo FernandoAlvezGH se poder ajudar to precisando vllw


            Ajudar Sempre é Bom Todos Nos Começamos Assim.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Erro ao hospedar page fake ajudem por favor!!!!

              Passei os arquivos pra pagina e olha oque apareceu quando eu tento acessar o site

              Site Under Review
              Você está vendo esta página porque o administrador do sistema de 000webhost.com está verificando o site de conteúdo malicioso. Esta página de redirecionamento será removida assim que terminar de verificar manualmente todos os arquivos para esta conta. Uma vez que verifique mais de 100 sites por dia, pode demorar cerca de 2-4 horas para ser concluído. Se você é o proprietário deste site, você receberá um email de confirmação, uma vez que é feito. Se você é um visitante, por favor, volte mais tarde.

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... é o mais popular provedor de hospedagem gratuita na web, e como tal, sofre de abusadores. Cerca de 5% dos usuários se inscrever aqui só para começar sites de hackers ou phishing ou causando outros problemas. Assim, a fim de sobreviver, é preciso monitorar o que nossos usuários são de hospedagem.

              Lamentamos pelo inconveniente, mas a verificação de todo o conteúdo manualmente é a única maneira de lhe fornecer o serviço mais seguro e confiável. Se você encontrar quaisquer sites ilegais em nossa rede, você pode denunciá-lo aqui .


              Ajudar Sempre é Bom Todos Nos Começamos Assim.

              Comment

              X
              Working...
              X