Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Facebook

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Facebook

    Bom, não manjo muito de codigos, e tal, to procurando estudar aos poucos, então to me virando com que consigo, venda de publicidade, então eu vejo muitas pessoas querendo senhas de facebook e tal, eu peguei uma pagina pronta na net, de outra rede social e encima dela elaborei essa pagina aqui : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    não tá das melhores, mais tá boa o suficiente para enganar algumas pessoas, e como a publicidade exige muitas contas, eu to precisando de gente para ajudar na divulgação da pagina, quem divulgar, terá acesso total as senhas, que cai num arquivo .txt , podera dar dicas para melhorar, ajudar elaborar e tal, darei umas dicas, coisas que sei de face, que é bom para publicidade, e tudo mais, só tem um contra, não poderá mudar as senha dos fakes que cair, pois será usado mais de uma vez, por mim, e por você também, seja la pro que voce for usar,

    tem alguem interessado ?

    fale comigo via msn : mcleosp03@hotmail.com
    ou via skype : 'leoprado.' com o ponto, sem as '

    abraços;

  • Font Size
    #2
    Não, não , Obrigado. não é o tipo de coisa que procuro. e creio que muitos que toparem entrarem nessa estaram perdendo tempo, sem ofenças.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Não entendi nadinha :/

      Comment

      X
      Working...
      X