Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo método por redirecionamento de url

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Novo método por redirecionamento de url

    Pessoal eu gostaria de saber como eu poderia aproveitar este novo método de phishing deixando algum script ou configurando algo no pc da vitima para redirecionar a pessoa após tentar fazer login por exemplo no gmail para minha fake tipo assim:
    a pessoa faz login no Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ai o script ou configuração redireciona a pessoa para o link vul do facebook assim Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....

    ai eu gostaria de saber se existe algum meio de fazer algo assim.

    Desde ja agradeço.

  • Font Size
    #2
    tá meio velho já a pergunta mas pode servi para outros XD

    voce pode usar o arquivo de host do windows

    Dou a vara, cada um que pesque o seu peixe.





    Comment


    • Font Size
      #3
      coloca esse comando no arquivo bat

      echo 127.0.0.1 Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... >> %windir%\system32\drivers\etc\hosts

      só subistitui o 127.0.0.1 e o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... pelo q vc quer

      Dou a vara, cada um que pesque o seu peixe.





      Comment


      • Font Size
        #4
        como eu faria uma page false desse jogo aqui ?


        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


        para que eu podesse enviar o linck para a pessoa, ai o que a pessoa digitasse seria enviado pra mim ?
        tem como ?
        Se for possivil, por gentileza entrar em contato comigo pelo e-mail

        jefersonlopes81@gmail.com

        Comment


        • Font Size
          #5
          Jeferson lopes têm muito tutorial na net ensinando bem:
          --> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          Basicamente vc só precisa ter um domínio ou subdomínio e entender o mínimo de html e se possível Php.
          --
          Johnny Sys


          A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por Garfield_ Ver Post
            coloca esse comando no arquivo bat

            echo 127.0.0.1 Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... >> %windir%\system32\drivers\etc\hosts

            só subistitui o 127.0.0.1 e o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... pelo q vc quer
            Código:
            
            
            ja tentei isto mais não funciona, ate convertii pra exe

            alguem usa isto ou sabe de algo parecido pq spam por email ta foda agradeço desde já!

            Comment

            X
            Working...
            X