Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DiCa HecKeRs !! orkut

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica DiCa HecKeRs !! orkut

    HeCker orkut simples e facil,antes de começar a hacker verifique
    o orkut de sua vitima : se ela tiver gmail no orkut sera mais facil.Agora de ter verificado o orkut de
    sua vitima entre no hotmail.com.br e crie uma conta com esse email,se ja tiver UM email com esse
    link NÃO TEM JEITO !!!!.Após ter criado esse email entre no gmail.com e envie uma mensagem
    com esse link e depois entre no hotmail.com e verifique a mensagem enviada para a alteraçao de
    senha !!!!!!!!!!! Simples e facil se nao entendeu [Removido] !!
    Last edited by areax; 12-10-2011, 00:28. Motivo: Por respeito aos usuários!

  • Font Size
    #2
    "Heckers" ? Ta igual aquelas jornalista.. quando vai falar de ataques hackers á sites, pronuncia o nome: "heckers" ou "Piratas da Internet" kkkkkkk.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por juninhop2 Ver Post
      HeCker orkut simples e facil,antes de começar a hacker verifique
      o orkut de sua vitima : se ela tiver gmail no orkut sera mais facil.Agora de ter verificado o orkut de
      sua vitima entre no hotmail.com.br e crie uma conta com esse email,se ja tiver UM email com esse
      link NÃO TEM JEITO !!!!.Após ter criado esse email entre no gmail.com e envie uma mensagem
      com esse link e depois entre no hotmail.com e verifique a mensagem enviada para a alteraçao de
      senha !!!!!!!!!!! Simples e facil se nao entendeu VAI TOMA NO CÚ !!
      até eu que sou novato sei que falando assim não é bom para o começo de uma 'amizade' no fórum...
      chokao@yourSYSTEM:~# ./mass.sh

      Comment


      • Font Size
        #4
        isso so pode ser tecnicas HECKERS mesmo, pois os HACKERs usa metodos bem mais avançados e eficaz para invadir algo que esse ai... afinal alguem pode me dizer o que um HECKAER faz além de criar um E-mail na hotmail usando o memso do Gmail??? kkkkkkkkk.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Oo /o\ ... :/
          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            Nem percam tempo respondendo tópico desse tipo. Tenho quase certeza que isso é usuário FAKE, provavelmente daqui do fórum postando isso só pra ver as respostas e ficar dando risada com o desenrolar da coisa!

            Mais detalhes vejam a definição de TROLL no Google.

            ¬¬

            Comment


            • Font Size
              #7
              afff, essa tecnica Lamer dos anos 80, minha avó usava essa tecnica para HACKEAR orkut, ela vai NÃO vai funcionar na maioria das vesez.
              Meu joven, todos aqui tem direito de expreção mas de tal modo que não ofenda outrem, e é oque o semhor esta fazendo:
              !!!!!!!!!!! Simples e facil se nao entendeu VAI TOMA NO CÚ !!
              Educação em 1°lugar

              Comment


              • Font Size
                #8
                Moderas nem percam tempo de aprovar este tipo de conteúdo.
                Trancado, sem mais.!

                att.



                areax@hotmail.com



                Comment

                X
                Working...
                X