Se você está usando TOR ou uma VPN para ficar anonymo usando um navegador como firefox ou chrome e seu JAVASCRIPT está ativado, você está correndo risco porque seu IP está EXPOSTO
Site oficial para testar: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Um amigo meu que me indicou e tem referencias no site dele
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Para corrigir no firefox:
Barra de endereco: about:config
media.peerconnection.enabled = false --> seta para false
codigo fonte do teste:
Site oficial para testar: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Um amigo meu que me indicou e tem referencias no site dele
Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
Para corrigir no firefox:
Barra de endereco: about:config
media.peerconnection.enabled = false --> seta para false
codigo fonte do teste:
Código:
<!DOCTYPE html> <html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8"> </head> <body> <h4> Demo for: <a href="https://github.com/diafygi/webrtc-ips"> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... </a> </h4> <h4>Your local IP addresses:</h4> <ul></ul> <h4>Your public IP addresses:</h4> <ul></ul> <script> //get the IP addresses associated with an account function getIPs(callback){ var ip_dups = {}; //compatibility for firefox and chrome var RTCPeerConnection = window.RTCPeerConnection || window.mozRTCPeerConnection || window.webkitRTCPeerConnection; var mediaConstraints = { optional: [{RtpDataChannels: true}] }; //firefox already has a default stun server in about:config // media.peerconnection.default_iceservers = // [{"url": "stun:stun.services.mozilla.com"}] var servers = undefined; //add same stun server for chrome if(window.webkitRTCPeerConnection) servers = {iceServers: [{urls: "stun:stun.services.mozilla.com"}]}; //construct a new RTCPeerConnection var pc = new RTCPeerConnection(servers, mediaConstraints); //listen for candidate events pc.onicecandidate = function(ice){ //skip non-candidate events if(ice.candidate){ //match just the IP address var ip_regex = /([0-9]{1,3}(\.[0-9]{1,3}){3})/ var ip_addr = ip_regex.exec(ice.candidate.candidate)[1]; //remove duplicates if(ip_dups[ip_addr] === undefined) callback(ip_addr); ip_dups[ip_addr] = true; } }; //create a bogus data channel pc.createDataChannel(""); //create an offer sdp pc.createOffer(function(result){ //trigger the stun server request pc.setLocalDescription(result, function(){}, function(){}); }, function(){}); } //insert IP addresses into the page getIPs(function(ip){ var li = document.createElement("li"); li.textContent = ip; //local IPs if (ip.match(/^(192\.168\.|169\.254\.|10\.|172\.(1[6-9]|2\d|3[01]))/)) document.getElementsByTagName("ul")[0].appendChild(li); //assume the rest are public IPs else document.getElementsByTagName("ul")[1].appendChild(li); }); </script> </body> </html>