Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dica VPS XEN ( Dos )

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Dica VPS XEN ( Dos )

    Fala Galera do Fórum GH, eu vi que tem muita gente querendo saber sobre vps boa e tals. Bom, eu to usando uma que é bem interessante, apesar de ser brasileira, seus servidores são no NA.

    Pra quem gosta de Dos, vou estar deixando o link da empresa.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Lembrando, que se quiser partir pra um ataque mais forte, uma dica que eu do e estar comprando outras vps de diferentes empresas, assim terá mais facilidade em derrubar servidores grandes.
    tem muitas vps xen com baixo custo, que são excelentes basta da uma procurada !

    estou usando o hping3 pra realizar os ataques.
    Aqui no fórum tem um curso muito interessante sobre Dos, que vale a pena de mais vocês assistirem ! Nesse curso e tudo explicado detalhadamente !


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

  • Font Size
    #2
    Opa cara, muito bom a sua iniciativa, sim o curso que foi postado pelo membro Piratica, realmente é muito bom, se 80% dos membros tirassem 30 min pra download e 30 min pra estudar (diariamente) as coisas seriam bem diferentes, e não haveriam tantas dúvidas absurdas como tenho visto ultimamente!

    Obrigado pela iniciativa, ganhou meu Obrigado, continue assim e parabéns!

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

    Comment

    X
    Working...
    X