Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Linguagem de programação VisualG para iniciantes

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Linguagem de programação VisualG para iniciantes

    VisuAlg v2.5



    O VisuAlg é uma ferramenta criada pela Apoio Informática e é muito útil para quem está iniciando seus aprendizados em Lógica Computacional ou construção de Algoritmos Computacionais. Nele você pode digitar os comandos em Português e ver seu programa funcionando!

    Na sua versão 2.5, o VisuAlg está em uma versão stand-alone, que funciona até mesmo em PenDrives.

    Aqui o Link para fazer o dawnload do VisualG: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Link de apostilas: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Link de videos aulas para baixar no You Tube do 1 ao 9: [ame="http://www.youtube.com/watch?v=dZq7l9Oj-_c"]http://www.youtube.com/watch?v=dZq7l9Oj-_c[/ame]

    Para os iniciantes que querem aprender a programar! Bons estudos...
    Att: rylook

  • Font Size
    #2
    Link para download + Apostila + Vídeo Aula, Quero ver o pessoal dizer que tá difícil de aprender a logica!

    Obrigado pelo conteúdo rylook, vai ajudar muitos iniciantes!

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Valeu

      É MERCE, só nao aprende a Lógica quem não quiser. Porque o Material tem, e tah bem simples...

      Obrigado por comentar MERCE...

      Abraços
      att: rylook

      Comment

      X
      Working...
      X