Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VPS Grátis

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    VPS Grátis

    Pesquisando na internet por VPS Grátis, encontrei um site que oferece este serviço, porém é necessário referenciar membros. O site é o seguinte:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Abaixo uma lista das condições:
    • Com 10 membros referidos: Processador: 2.4 Ghz Armazenamento: 20GB Memória 1GB - Linux ou Windows
    • Com 15 membros referidos: Processador: 4.8 Ghz Armazenamento: 40GB Memória 2GB - Linux ou Windows
    • Com 20 membros referidos: Processador: 7.2 Ghz Armazenamento: 60GB Memória 3GB - Linux ou Windows
    • Com 25 membros referidos: Processador: 9.6 Ghz Armazenamento: 80GB Memória 4GB - Linux ou Windows


    Como eu ainda não tenho membros referenciados, AINDA NÃO testei o serviço.

    Meu link de referência: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Eu dei entrada com pedido em outros lugares que oferecem VPS Grátis, sem precisar ficar conseguindo membros referenciados, mas estou aguardando resposta. Caso algum deles me dê a VPS grátis estarei postando o link e o Tutorial de como conseguir.
    Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

  • Font Size
    #2
    E quanto é a banda disponível?

    Comment


    • Font Size
      #3
      Interessante. Aguardando maiores informações!

      hackuv.blogspot.com



      É meu Fã? Te ajudei? Use minha fã bar!


      Sou Fã:




      "Cartão Flex, Visa, Mastercard, Itau... Sem limite, pode escolher uisque ou Redbull. Meu dinheiro é digital, compro as estrelas do céu pra melhorar o seu astral!!"

      Comment


      • Font Size
        #4
        Piratica sabe informar se os 10 referidos tem que ser pagos, ou se os 10 referidos se cadastrarem e forem free mesmo assim eu adquiro meu vps pelas 10 indicações?

        Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
        Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
        Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
        Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





        É meu fan? Use minha fan bar




        A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por *MaLaGueTa Ver Post
          E quanto é a banda disponível?
          Não tenho essa informação, Malagueta.

          Postado Originalmente por MERCE Ver Post
          Piratica sabe informar se os 10 referidos tem que ser pagos, ou se os 10 referidos se cadastrarem e forem free mesmo assim eu adquiro meu vps pelas 10 indicações?
          Aparentemente, basta eles se cadastrarem, ativar as contas e as utilizarem.

          Como eu disse no post, AINDA NÃO testei o serviço, estou com 3 usuários referenciados que estão como "Pendentes", ainda não estão contando como usuários "Ativos".

          Mas o serviço deles, por enquanto tem válido a pena pela hospedagem de sites. Gostei da hospedagem free deles, estou usando em um projeto aqui. Por enquanto ela foi a que mais me satisfez.
          • Disk Space 10000 MB
          • Bandwidth 100000 MB
          • E-mail Addreses 5
          • Max Databases 5
          • MySQL Connection Hourly Limit 25000
          • Max Daily Unique Visitors 10000
          • Mailbox Size Limit 50
          • Max Subdomains 5
          • Max Parked Domains 5


          Se o serviço funcionar, venho compartilhar aqui no GH, sem falta. E se não funcionar, já falo para vocês nem perderem tempo tentando. Só aguardando para ver...
          Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

          Comment

          X
          Working...
          X