Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como fazer sua Próprias Listas de Emails | Procurando no Google | Email Marketing "Spam"

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Como fazer sua Próprias Listas de Emails | Procurando no Google | Email Marketing "Spam"


    Aer Galerinha do GH, venho compartilhar nesse momento nobre de suas vidinhas engraçadas.. hehe
    "Como fazer sua própria Lista de Email" não curto muito esse negocio de banker mas é um tuto para você fazer Market da sua Empresa ou algo do genero não to ensinando para banking ai já em com você
    bom vamos lá.
    Dorks:
    Código:
    intext:@hotmail.com.br intext:e10adc3949ba59abbe56e057f20f883e
    intext:@hotmail.com intext:e10adc3949ba59abbe56e057f20f883e
    ext:sql intext:"INSERT INTO" intext:@hotmail.com intext:password
    ext:sql intext:@hotmail.com intext:password
    intext:@gov.br intext:e10adc3949ba59abbe56e057f20f883e
    intext:@gmail.com intext: Emails
    intext:@gov.br filetype:txt
    intext:@live.com intext: Emails
    intext:@live.com.br intext:username
    Com essas dorks você vai longe meu fi bom é um tutorial simples. algumas dessas dorks eu fiz na mão...
    se você analizar estas dorks verá que tem uma String
    Código:
    ext:sql
    poderá perceber o que é esse sql ? é nada mais nada menos que um "banco de dados " MySql com ele podem vim login e senha de administradores de sites isso varia muito já ownei 2 sites com isso hehe..

    bom se quiser criar outras dorks para procura de Emails veja meu outro tutorial de "Como Criar suas Próprias Dorks"
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Enjoy~


    O Único modo de Evitar Erros é Adquirindo Experiência. No Entando a única Maneira de Adquirir Experiência é cometendo Erros.
    Napoleão Bonaparti
    sigpic




    Skype: JoasRock
    Similar Threads
X
Working...
X