Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Burlar/quebrar o tempo da lan house (Process Explorer)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Burlar/quebrar o tempo da lan house (Process Explorer)

    Então pessoal vocês já foram até um lan house certo ? Existe alguns programas que gerenciam os computadores pela rede, esse programas ficam observando quando tempo você fica na frente do computador e quando seu tempo expira você recebe uma mensagem.

    Sabe-se que o gerenciador de tarefas é bloqueado certo ? Justamente para impossibilitar o usuário deletar o processo do programa observa o tempo.Então eu busquei outra forma de abrir um gerenciador de tarefas: usar o Process Explorer.

    Mas existe uma maneira de burlar isso, há um programa chamado Process Explorer, ele funciona como um gerenciador de tarefas.

    No Process Explorer você deve fuçar o nome do processo que é do programa, e em seguida deletá-lo, pronto seu tempo fica inlimitado, não tão inlimitado assim, fique no máximo mais 1 hora no computador para o cara não desconfiar, óbvio se você pagou uma hora o cara vai vir te perguntar como você ficou mais de uma hora sem o cara saber que seu tempo expirou ?

    Para aqueles que precisam reiniciar a máquina ou desligá-la é óbvio que o programa vai iniciar junto com o windows, então você senta na banana, o que eu recomendo é fazer o seguinte:

    1 - Normal: Realize o pagamento de 1 hora
    2 - Vá até o computador
    3 - Baixe o Process Explorer no pc da lan house mesmo ou tenha ele dentro do pen drive
    4 - Execute o programa
    5 - Se você irá reiniciar ou desligar o pc, antes disso você tem que achar o processo no process explorer e ir em explorar o diretório, dentro do diretório do programa você deleta o seu executável assim o programa não inicia com windows, assim você entra no pc sem precisar pagar.
    6 - Se você não vai reiniciar ou desligar o pc para fazer algo, apenas delete o processo no Process Explorer.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Tutorial testado por mim em uma lan house. Aprovado !
X
Working...
X