Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conheça o DRDoS

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Matéria Conheça o DRDoS

    Olá pessoal tudo bem, hoje a maneira mais "simples" de derruba um site é atraves de DoS ou DDoS, porém queria trazer para vocês uma técnica melhor, que se chama DRDoS.

    DRDoS é um ataque na qual o atacante envia um pacote pequeno para o servidor, e modifica o numero de IP de resposta, ou seja, ao receber o pacote o servidor ira responder enviando um pacote para sí mesmo, causando danos enormes e fazendo um efeito de espelho.

    O DRDoS além disso, ataque diretamente o DNS do servidor, causando uma infecção que só pode ser corrigida reiniciando o servidor.

    Veja a diferença:





    O DRDoS foi usado no "maior ataque hacker da historia"

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Eu ainda não sei muito sobre o assunto, e gostaria de priorizar o estudo do DRDoS e a disponibilização de ferramentas aqui no fórum.

  • Font Size
    #2
    Muito interessante, vou dar uma pesquisada sobre esse assunto.

    Ótimo post (=
    .

    - PHP & VB C0d3r.

    Nickguitar.dll@hotmail.com

    http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

    Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
    Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
    Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


    I'm C0ding for $$$

    #~: Just $this :~#

    Comment


    • Font Size
      #3
      A técnica já é de dominio público desde 2002, e na comunidade de segurança, é tão velho quanto as falhas de sql injection, para quem não conhece ou é a primeira vez que vê, segue o link de um material de 2002 quando surgiu para o público Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      "If you're good at something, never do it for free".
      Joker

      Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Vou pesquisar sobre o mesmo... Mundo tem sede de conhecimento...

        Obrigado por compartilhar...

        Comment


        • Font Size
          #5
          Eu já tinha visto isso mas nunca me aprofundei.. disseram que rolou um ataque de 300 Gbps (maior da história) com esse metodo.. vou dar uma olhada também como funciona certinho.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Muito o seu o seu post, obrigado por compartilhar...

            Comment


            • Font Size
              #7
              Achei esse video um cara demonstrando como funciona.. parece ser bem fácil.

              [ame]http://www.youtube.com/watch?v=5tq4FbaDfgQ[/ame]

              Comment

              X
              Working...
              X