Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LOIC Tutorial - Para GNU/LINUX Debian / Mint / Ubuntu

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial LOIC Tutorial - Para GNU/LINUX Debian / Mint / Ubuntu

    Isso ajudará você a obter Low Orbit Ion Cannon (LOIC) rodando no Linux. Eu instalei recentemente no Linux Mint 12 para que eu pudesse rodar o Gnome 3 facilmente, mas isso deve aplicar-se nas distribuições baseadas no Debian (Ubuntu, Mint e Debian, obviamente). Lembre-se Ubuntu 11.10 (já vai sair o 12.04LTS) em diante e o Linux Mint.
    Primeiro você precisará instalar o mono-gmcs, mono-mcs, monodevelop e liblog4net-cil-dev. Você vai instalá-los assim:

    sudo apt-get install monodevelop mono-gmcs mono-mcs liblog4net-cil-dev (digita no terminal)

    Este comando irá instalar todos os pacotes que você precisa para compilar o LOIC com Mono. Esses 4 pacotes têm outras dependências, assim você vai realmente acabar a instalação de pacotes muito mais, mas vai ser feito automaticamente. Depois de terminar de instalar pelo terminal, baixe o LOIC. Você pode baixá-lo em. Zip ou. Formato tar.gz, o que você achar melhor.

    Extraia a pasta em qualquer lugar que desejar. Abra o terminal e vá para a pasta que você extraiu do zip. Ou. Tar.gz. Para mim, essa pasta é chamado NewEraCracker-LOIC-c847036. A seqüência no final pode ser diferente para você, dependendo se a fonte foi atualizado desde que eu escrevi isso....

    Assim que estiver na pasta (para mim é / home/tyler/Desktop/NewEraCracker-LOIC-c847036), digite o seguinte:

    mdtool build (digita no terminal)

    Isso irá compilar LOIC, o executável estará em bin / Debug. Após a compilação é feita, lançar LOIC assim:

    mono /path/to/NewEraCracker-LOIC-c847036/bin/Debug/LOIC.exe

    Download alternativo - sourceforge.net/projects/loic/

    Pronto já poderá usar de boa.

    Fonte : Texto Original em inglês - Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ... -on-linux/
    Tradução e pequenas modificações – Minha autoria.

  • Font Size
    #2
    LeGal GosTei mais é tenso que parece que nao pega em win xp que é o que eu uso mais Vlw pelo post ai GraTo ! >>>MH

    Comment

    X
    Working...
    X