Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Invasao/Exploraçao sem ferramentas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Invasao/Exploraçao sem ferramentas

    invasao/exploraçao sem ferramentas
    Um pergunta:
    E possível invadir sem nenhuma ferramenta?
    Essa pergunta foi feita para min, no meu msn.
    Então resolvi criar um post para falar sobre isso…
    Aqui vai a resposta: É impossível invadir sem nenhuma ferramenta… Pois para invadir você irá precisar pelo menos das ferramentas do Windows.
    Agora si me fizerem a seguinte pergunta: É possível invadir com as próprias ferramentas do Windows?
    Aí sim eu vou responder que é possível sim invadir somente com as ferramentas do Windows. No entanto é impossível invadir qualquer computador com as ferramentas do próprio Windows.. Aí sim é preciso outras ferramentas para ajudarem a invasao!
    AGORA FICARIA Muito mais fácil invadir computadores, com as ferramentas do linux… Pois, afinal de contas o linux é um sistema operacional voltado para segurança. Um tipo de invasão mais famosa e uma das mais eficaz com as próprias ferramentas do LINUX é a invasão por EXPLOIT.

    EXEMPLO:
    Host :# gcc exploit.c -o exploit.exe // Compilando o Exploit.

    Use Exploit ./exploit host

    exploit.exe 201.40.22.163 -e

    …………………………………………

    Muito fácil usar um exploit, Basta fazer uma varredura de portas de descobrir os serviços executados nas portas, e procurar um serviços que esteja vulnerável a ataques. Para fazer uma varredura, basta olhar em outros posts feitos por min neste blog. Eu criei um post de como usar e fazer uma varredura de portas com Shadow security Scanner.

    Agora, si você não achar nenhum serviço vulnerável a ataques, Então vai ter que estudar mais um pouco e criar um exploit próprio.
    Espero que gostem ate a proxima f00t3r.
X
Working...
X