Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anonymous

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Anonymous

    Vocês sabem oque é anonymous ?

    Vamos Significar a Palavra Anonymous

    Anonymous (palavra de origem inglesa, que em português significa anônimos) é um meme da Internet que se originou em 2003 no imageboard 4chan. Representa o conceito de muitos usuários de comunidades online existindo simultaneamente como um anárquico e digitalizado cérebro global.
    O termo Anonymous também é comum entre os membros de certas subculturas da Internet como sendo uma forma de se referir às ações de pessoas em um ambiente onde suas verdadeiras identidades são desconhecidas.
    Na sua forma inicial, o conceito tem sido adotado por uma comunidade online descentralizada, atuando de forma anônima, de maneira coordenada, geralmente em torno de um objetivo livremente combinado entre si e voltado principalmente para o entretenimento. A partir de 2008, o coletivo Anonymous ficou cada vez mais associado ao hacktivismo colaborativo e internacional, realizando protestos e outras ações, muitas vezes com o objetivo de promover a liberdade na Internet e a liberdade de expressão. Ações creditadas ao Anonymous são realizadas por indivíduos não identificados que atribuem o rótulo de "anônimos" a si mesmos.
    Embora não necessariamente vinculado a uma única entidade online, muitos websites estão fortemente associados ao Anonymous. Isso inclui famosos imageboards, como 4chan e sua wiki associada Futaba, Encyclopedia Dramatica, além de vários fóruns de discussão.

    Mas... Anonymous é apenas Isso ?


    Anonymous é uma Idéia

    Anonymous é uma Legião

    Anonymous é todos e tudo

    Anonymous é todo aquele que quer lutar pelos seus direitos

    Anonymous é todo aquele que Luta pela Igualdade

    Anonymous é todo aquele que luta por um Mundo Melhor

    Anonymous é todo aquele que luta Pelo Seu País

    Anonymous não são hackers , Mas Hackers São Anonymous

    Não é preciso ser Hacker para ser um Anonymous

    É preciso apenas lutar pelos seus direitos para ser um anonymous

    Anonymous não é apenas uma atribuição ao anonimato

    Anonymous é aquele que quer ter sua privacidade

    Anonymous não é um grupo

    Anonymous é uma Idéia


    Contudo deixemos explicar a vida de uma pessoa que se decidi virar um anonymous

    Essa Pessoa é o seu carteiro , seu policial , seu médico , seu motorista , seu amigo , seu parente , seus vizinhos etc.

    Uma pessoa que é um anonymous tem sua vida normal

    Acorda , Come , Se Arruma , sai para trabalhar , almoça , volta do trabalho , come , se arruma novamente , as vezes se diverti um pouco e dorme , e novamente faz a mesma coisa no outro dia.

    Mas será que você está feliz com essa vida ?

    Será que você quer a sua vida dessa maneira ?

    Você quer apenas fazer oque faz todos os dias da sua vida , sem ganhar um conforto melhor do que realmente deve ganhar ?

    Essa é a mente de alguem que se decidi virar um anonymous

    Um anonymous ve que sua vida não é oque ele realmente quer , e que também não é oque ele realmente merece

    Ele passa a lutar pelos seus direitos , pois ele faz os seus deveres , e como dever do governo , ele precisa dar direitos ao cidadão , para isso o cidadão precisa cobrar , do mesmo jeito que o governo nos cobra nossos deveres

    Esse é um anonymous


    Uma pessoa que está cansada de ver o mundo do jeito que é

    Uma pessoa que está cansada de viver num mundo de injustiças

    Uma pessoa que quer mudar sua vida e a vida de outras milhares e milhões de pessoas


    Será que realmente você quer sua vida assim ?

    Eu imagino que não

    E Você ? Oque imagina

    Vai deixar o governo lhe roubar oque você tem de direito ?

    Vai apenas reclamar sem fazer uma ação pelo que você tem direito ?

    Anonymous é todo aquele que toma atitude para isso



    Anonymous é você , Anonymous sou eu , Anonymous são nossos amigos , Anonymous são nossos parentes , Anonymous são todos nós.

    Unidos Por 1 , Divididos por 0


    Pensem Bem , a Internet é coisa séria.



    Nós Somos Anonymous , Nós Somos uma Legião , Nós Não Perdoamos , Nós Não Esquecemos , Esperem de Nós

  • Font Size
    #2
    O que alguem interresado em entrar deve fazer?

    Comment


    • Font Size
      #3
      Ai mano cai fora com esse anon

      Comment


      • Font Size
        #4
        O povo vem com essa de "ah eu tenho meus direitos. Tenho direito disso, daquilo, de fazer tudo" mas esquece que também tem deveres. Vai ver num domingão de eleições, todo mundo no churrasco, e aí eles vão ter que votar. Qual a maioria que não reclama?
        Quer ler mais? Leia Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e divirta-se com Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... (área de humor do blog do Twi, com posts especiais para o Anon).
        E outra, os camaradas da anon tão caindo, um a um. O sabugão tá dedurando tudo!
        Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



        Notify-list · Twitter · Blog

        Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
        Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

        Comment


        • Font Size
          #5
          não da nem precisar entrar, é so querer e participar como for póssivel.

          Comment


          • Font Size
            #6
            hsahsahshhash

            São só crianças que invadem o site da hello kity...

            Ja cansei ouvi falar desses lazarentos, Tem um fórum só pra Eles sabia?
            "Não me sinto obrigado a acreditar que o mesmo Deus que nos dotou de sentidos, razão e intelecto, pretenda que não os utilizemos."
            - Galileu Galilei

            Comment

            X
            Working...
            X