Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crie a sua Máquina Virtual

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Crie a sua Máquina Virtual

    Crie a sua Máquina Virtual


    Olá, o começo do tutorial requer o programa Oracle VM VirtualBox: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e a imagem .iso do seu Sistema Operacional que pode ser baixada na internet.Na verdade o passo 1 você tem que apertar no icone "Novo" no Virtual Box.






























    Se as imagens não estão carregando direito entre por estas urls:

    1 Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    2 Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    3 Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    4 Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    5 Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    6 Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    7 Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    8 Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    9 Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    10 Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    11 Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    12 Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    13 Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Um obrigado seria ótimo

  • Font Size
    #2
    Valeu, mas tenho uma dúvida, tenho um cd do Ubuntu, então toda vez que eu rodar a máquina ele vai seguir como instalação, ou ele salva as configurações anteriores ? E outra, só é possível se rodar por um CD ?

    Grato.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Kodex Ver Post
      Valeu, mas tenho uma dúvida, tenho um cd do Ubuntu, então toda vez que eu rodar a máquina ele vai seguir como instalação, ou ele salva as configurações anteriores ? E outra, só é possível se rodar por um CD ?

      Grato.
      imagine um computador normal...toda vez q vc o liga precisara instalar o S.O.???nao ne...a maquina virtual eh a mesma coisa..

      bom...se a virtualbox tem essa opçao eu nao sei, mas no vmware tem como instalar o S.O. atraves de um .iso....

      espero ter ajudado...



      Otimo post..parabens
      • Curso técnico em Informática.....................Concluído
      • Tecnólogo em Sistemas para Internet...........Em andamento

      Comment


      • Font Size
        #4
        então toda vez que eu rodar a máquina ele vai seguir como instalação, ou ele salva as configurações anteriores ? E outra, só é possível se rodar por um CD ?
        Não, toda vez ele não vai executar a instalação, se você sair da máquina virtual e quiser salvar ela como estava, basta selecionar a opção "Salvar o estado da máquina", assim quando você iniciar sua máquina novamente ela vai estar salva.

        Não, também é possivel rodar pelo pendrive e por uma imagem .iso do S.O.

        Comment


        • Font Size
          #5
          imagine um computador normal...toda vez q vc o liga precisara instalar o S.O.???nao ne...a maquina virtual eh a mesma coisa..
          Muito bem colocado.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Lembrando: A Máquina Virtual não vai afetar nada o seu S.O que está instalado em seu pc.

            Comment


            • Font Size
              #7
              o bom de mexer com maquina virtual eh q se vc perder a paciecia ou ela der pau...e so vc ir na pasta raiz e deletar...rapido e eficaz
              • Curso técnico em Informática.....................Concluído
              • Tecnólogo em Sistemas para Internet...........Em andamento

              Comment

              X
              Working...
              X