Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como derrubar sites com HOIC + camuflar IP

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #31
    Valeu por compartilhar agora vo derruba o site do colegio kkkkk

    Comment


    • Font Size
      #32
      muito bom este programa nota 10, mas tem programas melhores!!!

      Comment


      • Font Size
        #33
        quanto tempo mais ou menos demora pro site cair com o threads de 2 ou a que quantidade de dados deve chegar o OUTPUT??

        Com uma net de 2mb, quantos threads eu devo colocar? e como funciona essa proporção de threads para velocidade da net?

        Comment


        • Font Size
          #34
          cara usa os therts em 2

          Postado Originalmente por novato1 Ver Post
          quanto tempo mais ou menos demora pro site cair com o threads de 2 ou a que quantidade de dados deve chegar o OUTPUT??

          Com uma net de 2mb, quantos threads eu devo colocar? e como funciona essa proporção de threads para velocidade da net?


          cara usa os therts em 2, e o tempo estimado pra derrubar depende da sua conexao,e quantia de pc junto pra ataca o site. muita gurizada novata ai fica perguntano: ''aaa meu hoic trava e tal'' mais é claro, se vc tive uma net ruim (ruim q eu digo é de 5mb pra baxo) e coloca pra ataca no max e mais de 2 therts ai é claro q ele vai trava

          Comment


          • Font Size
            #35
            Só pra avisar, mesmo com HotSpot da pra descobrirem o sei ip, mas como estamos no Brasil e constando qu vc não esta atacando um endereço muito importante muito díficil de isso acontecer.

            Comment


            • Font Size
              #36
              Cara, valeu! Vai me ajudar demais num trabalho da facul para testar a rede que criamos. Abraço.

              Comment


              • Font Size
                #37
                Fiz Aqui Deu Tudo ok so que queria saber quantus Threads posso colocar, minha internet eh de 15 MB

                Comment


                • Font Size
                  #38
                  Muito bom amigão, belo post

                  algumas dulvidas, poderia dar uma ideia do poder disso, quando voce falo de um site medio qual especificamente voce se referiu, quantos threads devo colocar pra fazer efeito, qual velocidade de upload e threads precisa +/- pra derubar algo medio/grande ?

                  Comment


                  • Font Size
                    #39
                    Boa! Obrigado por compartilhar.

                    Já irei testa agora, só que tem um problema, a maioria dos HOIC's tem vírus, e estou com medo de pega um vírus aqui no meu computador.

                    Comment


                    • Font Size
                      #40
                      alguem esta derrubando meu site e minha campanha no google, fazendo gerar muitos cliques. só pra ter idéia. São mais de 4mil cliques em minutos. Acho que e concorrentes que tá fazendo isso. tem como instalar alguma proteção no site?
                      instalei um programa que pega IP, e já bloquiei, mas funciona por alguns min depois volta td de novo.

                      como descubro quem tá fazendo Isso?

                      por favor preciso de ajuda!! muito obrigada!

                      Comment


                      • Font Size
                        #41
                        Link download off do hoic

                        hospeda ele em outro lugar vlws :d

                        pelo poste

                        Comment


                        • Font Size
                          #42
                          Alguém ai sabe de algum melhor que o HOIC??

                          Comment


                          • Font Size
                            #43
                            sooou novo no forum pessoal - mtt boom mesmo HOIC testado e aprovado (:

                            Comment


                            • Font Size
                              #44
                              Galera, lembre-se que HOIC, LOIC e demais não fazem DDOS e sim DOS.
                              Para que funcione, vocês precisariam de mais banda que a vítima, a não ser que sejam mais pessoas executando ao mesmo tempo, ai sim viraria DDOS.
                              Se for para derrubar servidores web com apache desatualizado, recomento o Slowloris.
                              Abraços
                              eSecurity

                              mail: contato@esecurity.com.br

                              Comment


                              • Font Size
                                #45
                                Obrigado Por Compartilhar
                                GraTo: >>MH

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X