Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Man In The Middle

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Man In The Middle

    Bom galera, todo mundo na paz?

    Tutorial Bem Simples ~

    Meu primeiro post vem em forma de tutorial porque é muito ruim aquelas pessoas que participam de um fórum somente para aprender ou tirar dúvidas e não compartilha nada.

    Não entendo muito dessa área por isso to participando do fórum, pois curto muito, e pretendo aprender muita coisa aqui, logo esse tutorial é bem básico, não envolte muito conhecimento, exige mais "lábia".

    Uma das formas que eu mais curto de hackear é usando a engenharia social, sou fascinado pelo Kevin Mitnick pois usava isso muito bem. Então aprendi essa técnica que se chama - MAN IN THE MIDDLE -. Que como o nome já diz é - Homen no Meio -, para essa técnica vamos usar a ferramenta 'Achilles' que não é uma ferramenta hacker, e sim uma ferramenta de proxy normal.
    Como sou novo no fórum não sei se pode postar links de download ou algo do tipo, mas no Google vocês acham facilmente.

    Com o achilles em mãos aconselho somente mudar a porta e habilitar a opçao Intercept Mode ON

    Listen Port: Qualquer porta que você quiser. Eu usarei 7171 (Os jogadores de tibia saberão porque)
    Habilite a opção Intercept Mode ON

    Ficando assim

    Achilles.jpg

    Agora é a hora da engenharia social, como eu já tinho dito antes. Você deve fazer a pessoa configurar o proxy dela no navegador que ela usa com o seu ip e a porta que você definiu no Achilles. Não tem como eu ensinar isso né, vai de cada um, vai de cada caso, eu posso falar como eu fazia, que era para pegar contas de jogos, exemplo tibia, eu falava que tinha um bug no site que dava pra comprar itens ou contas premium pelo site sem pagar nada, falava que o ip que eu mandava colocar (que era o meu) fosse do servidor direto do jogo. Então pedia pra ele logar no site, como não mandava nenhum link nem nada, ele ficava mais confiante. Entao tudo pronto, a vítima configuro o proxy, não desconfia de nada, e já está no site. Volte para o achilles e aperte o ícone de PLAY e em seguida no botão C. Pronto é só pedir para o cara digitar a senha no site, que antes de ir para a página, vai passar por você e mostrará na telinha que abriu ao aperta C. Por isso o nome Man In The Middle. Vai aparecer todas as informções que for para o servidor, não somente o que ele digitar, entao salve o log e procure depois por ACCOUNT PASSWORD LOGIN ou algo do tipo.

    Bom galera é isso, espero ter ajudado. E até a próxima.
    Similar Threads
X
Working...
X