Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se descobrirem meu ip posso ser hackeado?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Matéria Se descobrirem meu ip posso ser hackeado?

    Assunto básico, porém, vejo uma penca de gente com essa dúvida.

    Na íntegra:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Uma coisa que me chamou muito a atenção:

    Não tenha medo de criança

    A grande maioria das pessoas que se dizem “hackers” são crianças de 13 ou 14 anos que pensam saber invadir um computador, por isso relaxe, pois raramente alguém vai conseguir acesso aos seus dados.

    Não se ofenda se você tiver essa idade e se está aprendendo alguns truques do tipo, mas a grande verdade é que quaisquer dicas oferecidas em fóruns e sites de invasão são muito básicas e não levam a lugar algum.

    Mais tranquilidade, menos paranoia

    Parando para pensar bem, existe sim um grande número de pessoas desocupadas que não têm o que fazer e que até vão invadir computadores aleatoriamente, porém a quantidade de ataques a computadores pessoais é bem reduzida. Por outro lado, as invasões em sites e computadores empresariais são crescentes, visto que os criminosos podem obter lucros, informações confidenciais e prejudicar grandes empresas.
    Crianças ou scriptkiddies n tem nada a ver com a realidade de um verdadeiro forum de segurança hacking, enfim, tirando isso, a matéria é interessante.

    att.



    areax@hotmail.com



    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Pó, daoora, e é a realidade as pessoas que falam, vou pegar seu ip e te hacker na maioria das vezes tem entra 13 a 14 anos KKK.

    sigpic

    "Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
    "Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
    "Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"




    Full Access Defacer


    e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br


    Comment


    • Font Size
      #3
      Na realidade tem muito haver, sim! Conheços muitas crianças que são muito boas no assunto. Inclusive, faço parte dessa minoria. Tenho 12 anos e fiz tudo que esse pequeno texto diz que não fazemos

      Comment


      • Font Size
        #4
        Cara, quis dizer crianças não no sentido literal, pois o conhecimento se tem com qualquer idade, basta saber usá-lo.

        att.



        areax@hotmail.com



        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por dwango Ver Post
          Na realidade tem muito haver, sim! Conheços muitas crianças que são muito boas no assunto. Inclusive, faço parte dessa minoria. Tenho 12 anos e fiz tudo que esse pequeno texto diz que não fazemos
          Tem crianças que so falam, você tem 12 anos tem o conhecimento mais não sai falando por ae que vai hacker ou invadir o pc das pessoas, ou fala ?
          Então quem sabe de verdade não fala, so agi ;D

          Porra, você tem 12 anos ? KKKK, eu to velho então ;S

          sigpic

          "Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
          "Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
          "Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"




          Full Access Defacer


          e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br


          Comment


          • Font Size
            #6
            Porra, você tem 12 anos ? KKKK, eu to velho então ;S ²

            o que o texto quer dizer é sobre a idade mental ^^

            Comment


            • Font Size
              #7
              Tenho só 12 anos sim, rsrs (não saio falando por ai essas coisas não)
              2° vocês são velhos sim, uahuaa. Pelo menos para mim

              Comment


              • Font Size
                #8
                Tem essa questão, você não pode falar que vai agir, você apenas age.
                ...

                Comment

                X
                Working...
                X