Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Macro Expert Enterprise Tutorial

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Matéria Macro Expert Enterprise Tutorial

    Salve a todos.Venho trazer um programa pouco conhecido mas muito útil,ele permite gravar os movimentos do seu mouse e ações, para que eles possam ser reproduzidos sob demanda ou horário regular ele server também para automatizar tarefas rotineiras ou repetitivas em seu computador , como por exemplo eu tenho um jogo no orkut chamado minifazenda e eu não quero ficar colhendo,plantando e arando isso enche o saco principalmente quem joga este jogo,mas já pensou um programa que vai fazer tudo automático para você plantar,colher,arar sem você tocar no mouse?Pois então este programa serve para isso. (Não serve apenas para esse jogo citado serve para uso de qualquer jogo dependendo do tipo)

    Sem mais bla bla vamos para o tutorial:

    1-Baixe o programa neste link: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Se este serial não funfar pegue este: Name: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... Serial: GMPO-7HTN-6DC0-757F-E653-AAA4

    2-Instale-o em seu computador

    3-Temos uma imagem explicativa do aplicativo:



    O número 1 na imagem representa a criação de uma macro,ou seja,se você clicar ali aparecerá esta janela:



    O número 2 representa o nome do seu macro coloque o nome que você quiser
    O número 3 representa se você quer deixar ativado a gravação das teclas
    O número 4 representa se você quer que o macro grave o mouse quando estiver usando-o

    Ao apertar a tecla Ok o macro estará gravando.Você poderá ver esta janela que ficará perto do relógio do windows que indica que o macro está gravando:



    Depois de gravar seu macro aperte o botão quadrado azul que irá parar a gravação.

    Se alguém joga minifazenda ae e querer o tutorial aqui está:

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=xG6tPU6sPys[/ame]

    Vlw pessoal! ^^
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Qual É a senha para abrir o arquivo?

    Comment


    • Font Size
      #3
      a senha do arquivo é Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Prezado Tiagui99,
        Muito bom o programa, gostaria do auxílio de vocês num uso deste programa.
        No caso eu tenho um arquivo do excel com 100 links de sites e dentro de cada um desses eu pego o endereço de outro link e copio na coluna ao lado do link principal no excel. Gostaria de usar esse programa de macro para fazer isso automaticamente incrementando.
        Tipo, eu faço a macro do primeiro link no excel, clico nele, acesso, copio o link que quero e colo na coluna ao lado e que a partir dessa macro fosse incrementando e fazendo das outras 100 automaticamente (para eu não precisar acessar um por um).
        Mas não consegui fazer isso aqui, de forma a incrementar, consigo fazer de um só, não consigo fazer tudo isto automático, alguém pode me ajudar?

        Obrigado!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Ajuda para incrementar macro

          Prezado Tiagui99,
          Muito bom o programa, gostaria do auxílio de vocês num uso deste programa.
          No caso eu tenho um arquivo do excel com 100 links de sites e dentro de cada um desses eu pego o endereço de outro link e copio na coluna ao lado do link principal no excel. Gostaria de usar esse programa de macro para fazer isso automaticamente incrementando.
          Tipo, eu faço a macro do primeiro link no excel, clico nele, acesso, copio o link que quero e colo na coluna ao lado e que a partir dessa macro fosse incrementando e fazendo das outras 100 automaticamente (para eu não precisar acessar um por um).
          Mas não consegui fazer isso aqui, de forma a incrementar, consigo fazer de um só, não consigo fazer tudo isto automático, alguém pode me ajudar?

          Obrigado!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Aumenta a quantidade de vezez que o macro vai ser executado

            Comment

            X
            Working...
            X