Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

T50 - Experimental Mixed Packet Injector Tool

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Outros T50 - Experimental Mixed Packet Injector Tool

    T50 - Experimental Mixed Packet Injector Tool
    Desenvolvido pelo brasileiro Nelson Brito, o T50 é uma ferramenta para uso em testes de stress de redes. A ferramenta trabalha com 15 tipos de protocolos diferentes e é capaz de enviar 1 milhão de pacotes por segundo ao destino. Possui uma vasta lista de opções, tornado-a uma ferramenta perfeita para explorar melhor as vulnerabilidades de seu alvo e lançar um ataque perfeito. Você pode usá-la para um básico flood ou até mesmo para crashar um processo específico na máquina alvo, basta configurá-la conforme as suas necessidades.

    *A versão oficial não suporta ataques em ips fora de rede, porém eu removi o bloqueio deletando algumas linhas no arquivo check.c
    ** Já vem compilado, basta accessar a pasta Run e executar com privilégios de super usuário ou root: ./t50 ipalvo --parâmetros
    *** Código-Fonte está incluído caso queira customizar ao seu gosto



    Código:
    Download:
    http://www.4shared.com/archive/K4tMsXQd/t50_-_guiadohackercombr.html
    Código:
    Senha: guiadohacker.com.br


    --> Liberte-se você também <--
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    xD

    Obrigado pelo conteúdo Erik,

    no meu caso eu gostaria de testar a capacidade de stress que minha rede suporta,

    Mas sou meio leigo, para executar o arquivo t50 localizado na pasta run seria necessário um sistema unix ou eu conseguiria pelo cmd do windows?

    (porque executei pelo cmd e ao digitar os parametros ele me diz que o comando interno ou externo não é reconhecido)

    Perdoe minha ignorância e obrigado.

    Comment


    • Font Size
      #3
      .

      Bom, instalei aqui o backtrack e agora parece q estou no caminho certo.

      comecei a pacotar minha rede checando o iptraf,
      o numero de pacotes enviados realmente eh grande,
      teve um momento que a internet caiu.
      mas notei que foi somente no browser do backtrack rodando pelo vmware,
      ao tentar navegar no browser do windows a rede continuava normal.

      Alguem poderia me dizer o por que ?


      Valeu

      Comment


      • Font Size
        #4
        Muita coisa acaba sendo perdida mexicows.
        Para obter melhores resultados o ideal é otimizar seu ataque pelas opções.; Se utilizar somente o modo --flood e --turbo não vai ser muito eficiente.
        Por exemplo, no dia que eu desbloqueei o t50 e testei ele fora de ambiente virtual eu utilizei o --sport e --dport contra máquina Windows Server 2003 e em alguns minutos crashei o FTP server nela.
        Digite --help e dê uma olhada nas opções.


        --> Liberte-se você também <--

        Comment


        • Font Size
          #5
          Erik, me explica uma parada, to com uma Vps linux, em si ja entendi +- como faço pra compilar, agora nao sei como faço pra passar os arquivos do windows pra vps linux...


          sim eu sei q eh uma pergunta idiota mas nunca compilei e todos q falo aqui n sabem ://

          se poder dar essa força é nos!

          Comment


          • Font Size
            #6
            T50: too many arguments. Try --help for usage and help at ./config.c, line 1167

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por mathzor Ver Post
              Erik, me explica uma parada, to com uma Vps linux, em si ja entendi +- como faço pra compilar, agora nao sei como faço pra passar os arquivos do windows pra vps linux...


              sim eu sei q eh uma pergunta idiota mas nunca compilei e todos q falo aqui n sabem ://

              se poder dar essa força é nos!
              Já está compilado.
              Basta extrair a pasta do t50 em algum lugar, depois entrar na pasta src (dentro da pasta t50).

              Após isso:
              chmod +x t50

              Após isso:
              sudo ./t50 127.0.0.1 --protocol TCP --dport 80 --flood --turbo (exemplo, digite ./t50 --help para ver todas configurações possíveis)


              --> Liberte-se você também <--

              Comment


              • Font Size
                #8
                Vixi Testei aqui num funfo, botei la a pasta t50 na pasta pessoal(home) depois entrei nela com cd t50, depois cd src e quando tento chmod +x t50 não funciona, alguem ajuda ai por favor abrass.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por soloko1 Ver Post
                  Vixi Testei aqui num funfo, botei la a pasta t50 na pasta pessoal(home) depois entrei nela com cd t50, depois cd src e quando tento chmod +x t50 não funciona, alguem ajuda ai por favor abrass.
                  Culpa minha.
                  O t50 já compilado e desbloqueado tá na pasta run e não na src
                  Testa na pasta run (se tivesse examinado o diretório iria achá-lo lá, mas whatever).


                  --> Liberte-se você também <--

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Ajuda

                    Como Qui Eu Posso Abir o t50 ? eu clicko em run e pede para abrir em algum programa , qual é esse programa ? , me ajudem ae pf sou novo nessas coisa (:

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Tentei rodar mais deu esse erro aqui !
                      "Error setting socket priority: Operation not permited"

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Tem que ta logado como root na máquina e tem que dar permissão no diretório que ta a t50

                        chmod 777 t50

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Postado Originalmente por ErikLehnsherr Ver Post
                          T50 - Experimental Mixed Packet Injector Tool
                          Desenvolvido pelo brasileiro Nelson Brito, o T50 é uma ferramenta para uso em testes de stress de redes. A ferramenta trabalha com 15 tipos de protocolos diferentes e é capaz de enviar 1 milhão de pacotes por segundo ao destino. Possui uma vasta lista de opções, tornado-a uma ferramenta perfeita para explorar melhor as vulnerabilidades de seu alvo e lançar um ataque perfeito. Você pode usá-la para um básico flood ou até mesmo para crashar um processo específico na máquina alvo, basta configurá-la conforme as suas necessidades.

                          *A versão oficial não suporta ataques em ips fora de rede, porém eu removi o bloqueio deletando algumas linhas no arquivo check.c
                          ** Já vem compilado, basta accessar a pasta Run e executar com privilégios de super usuário ou root: ./t50 ipalvo --parâmetros
                          *** Código-Fonte está incluído caso queira customizar ao seu gosto



                          Código:
                          Download:
                          http://www.4shared.com/archive/K4tMsXQd/t50_-_guiadohackercombr.html
                          Código:
                          Senha: guiadohacker.com.br
                          cara quero um favorzão não consigo de jeito nenhum desbloquear a ultima versão se vc poder me ajudar ou disponibilizar pra download igual vc fez com esse ficaria muito grato eu uso essa sua versão ha algum tempinho

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            duas check.c e config.c

                            Queria saber pq tem duas check.c e config.c

                            Comment

                            X
                            Working...
                            X