Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cheat Engine[Ajuda]

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Cheat Engine[Ajuda]

    Olá pessoal Do GH, sou um jogador de transformice queria sabe se a equipe do GH poderia me ajuda a criar um hacker para o jogo, HJ ja temos varios tipo de hacker como desse site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Queria sabe como pegar esses codigos usando o cheat engine.
    Se tiver Alguma duvida entra no site postado logo encima, Ja vi uns tutoriais sobre o programa, para pegar codigo do jogo usando o full screen.

    Espero ajuda de voces !
    Last edited by CryT3k; 02-07-2011, 18:55. Motivo: estamos no forum GH

  • Font Size
    #2
    Desculpe o Dual Post, mas Qualquer duvida Da questão E so posta !

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Zarton Ver Post
      Olá pessoal Do FH, sou um jogador de transformice queria sabe se a equipe do GH poderia me ajuda a criar um hacker para o jogo, HJ ja temos varios tipo de hacker como desse site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Queria sabe como pegar esses codigos usando o cheat engine.
      Se tiver Alguma duvida entra no site postado logo encima, Ja vi uns tutoriais sobre o programa, para pegar codigo do jogo usando o full screen.

      Espero ajuda de voces !
      Do mesmo jeito que altera o do brasfoot,veja no youtube como muda os dados do brasfoot,o transformice é o mesmo processo,e tu errou o nome do fórum ._."!!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Não e o mesmo processo, Porque tem que baixar a swf do jogo procurar os codigos ( Meu caso Não Tou conseguindo Achar os codigos) depois de pegar os codigos e facil, Ajuda Ae Algum Plis !

        Comment


        • Font Size
          #5
          Na própria pasta do cheat engine tú acha um aplicativo com o nome "Tutorial" que é bem foda pra quem quer aprender a usá-lo, tenta fazer uns hacks com ele antes de tentar algo mais hard.




          Comment


          • Font Size
            #6
            Baixa a SWF, e decompila, depois e só ir atras dos pointers.

            Comment

            X
            Working...
            X