Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida sobre carteira de trabalho

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida sobre carteira de trabalho

    Galera minha duvida é o seguinte: Trabalhei muito tempo sem registro em carteira,e as ultimas 3 ultimas empresas que trabalhei com registro, foram um desastre
    Eu fico indignado porque se você sai da empresa por não se adaptar, eles te condenam alegando que você não para em empresa nenhuma, ai quando você encontra um emprego bom, eles te mandam embora porque houve uma queda na demanda,o que foi meu caso!! e ai meu amigo sua carteira acaba ficando suja, e essa máfia de RH não querem saber se você tem conhecimentos ou não, eles olham apenas para sua carteira e ai já viu néh,o negócio complica. Baseado nesse assunto gostaria de saber de alguém entendido no assunto,porque encontrei uma oportunidade de alterar a data de emprego em minha carteira, será que consigo arrumar outro emprego sem que eles percebam isto?? eu sei que é crime mas não tenho outro jeito,não sou vagabundo e muito menos ladrão se eu não conseguir um trabalho to ferrado.

  • Font Size
    #2
    apesar de isso nao ter nada a ver com engenharia social ^^
    bom teria que fazer uma falsificaçao muito boa pra vc conseguir
    enganar uma firma axo dificio isso mas boa sorte!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cara,complicou com um passado desses.Enganar uma firma é bem dificil hoje.
      Lembre-se que as pessoas não são mais ingenuas como antigamente.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Veio, muito simples da queixa de roubo dessa carteira, e faz outra. ComeÇa dnv

        Comment


        • Font Size
          #5
          Cara, Como o phin3as Phr3ak disse - isso pode dar cadeia - Então a minha dica para você é: "Só faça isso se você tiver um alto conhecimento sobre Engenharia Social e Falsificação de Documentos."

          Comment

          X
          Working...
          X