Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vulnerável mas não consigo nada

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Vulnerável mas não consigo nada

    Site:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Vuln:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...'

    Todas as vezes que eu tento o havij tem problema de time out, além de que eu não consigo mais acessar o site dai...

  • Font Size
    #2
    que tal voce tentar usar outro programa? eu uso muito o sql injection red eye...

    Comment


    • Font Size
      #3
      tentando....
      Te magoei? Fiko triste cmg? Use e Abuse:



      Em Spoiler em.....

      Se eu te dei o Login e A Senha, ñ vem me falar q vc foi preso por causa de mim ;D


      E Se vc me deu o Login e a Senha, pode fica Sussa q se eu for preso vs vai junto s2

      Comment


      • Font Size
        #4
        tbm da por post: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Comment


        • Font Size
          #5
          @Kroy

          Como você tenta inserir várias coisas na url o site deve ter algum script para bloquear o IP de onde está tentando fazer tantas requisições. Não vai adiantar mudar de programa, adianta se trocar o IP.

          Faz manualmente se vc tiver focado em pegar esse site mesmo, ou então vai pra outro.

          Comment


          • Font Size
            #6
            preciso desse site, caso eu não consigue owna eu vo ter de pagar 70 conto pra ter acesso a ele, eu vo me sentir mal por saber que tem como burlar, e ter que pagar --'
            já tentei manualmente começando com order by, mas não mostra erro...

            Comment


            • Font Size
              #7
              alguéém?
              dica:
              avagaeminha.com.br/painel
              quem consegui ganha um pirulito...

              Comment


              • Font Size
                #8
                dani / 123456
                kado / 12345678
                zeca / 123456
                sigpic

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  mas alguém hackio o painel --' não consigo acessa

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    alguém conseguiu upar uma shell ou descobrir dnv pra onde foi o painel?

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      revivendo o tópico, tentei manualmente, mas n rola...
                      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... << da erro aqui, mas quando eu faço manualmente, não consigo achar colunas, uso o método blind e dai dps n consigo mais ter acesso ao site, conseguiram alguma coisa?

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Ola eu sou meio noob em sites maiss eu sou foda em dos sistemas wifi(inclusive hackeia a da minha escola) mais voltando queria a ajuda vcs pq eu quero muito hacker o site da minha escola nao e um site e sim um sistema de notasssssss nei.proesc.com ai ele vai te jogar pra um ip mais o problema e que tem o arquivo de senha mais ele nao deixa eu pegar que eo o proesc/login/registra/alterarsenha.php como faço para bular isoo e dps eu pegar esse arquivo com notas pq os professorea sao chatos e tirei notas baixas e tenho de ajeitar ne espero ajuda!!!!

                        Comment

                        X
                        Working...
                        X