Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Este site é vulneravel?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Este site é vulneravel?

    Olá pessoal do Guia do Hacker, no meu primeiro tópico gostaria de pedir pra que vocês olhassem se esse site: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... Tem alguma vulnerabilidade. Se houver me expliquem como fasso pra "invadir" esse site. O link original desse site é: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... , gostaria mesmo de invadir o link: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... onde fica o cms do servidor de Habbo. Se vocês me ajudarem eu agradeço.
    Flw, t+

  • Font Size
    #2
    Descullpa ai mano !,mas as coisas não sao bem assim sabex ? pra falar verdade será dificil achaes alguem que te possa ajudar nesses termos,se eu fosse vc pediria dicas de como achar vulnerabilidades em sites e pediria um endereçamento para os programas que podiam ajudar no assunto . a ai eu ia automaticamente estudar esses programas fazer os scans no site e procurar achar vulnerab.. para depois achar um jeitinho de invadir.
    SO ESTÚPIDO ESTUDA.

    Comment


    • Font Size
      #3
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, #euri
      caro thianohop,

      1ª- Você é meio folgado de vir aqui e pedir tudo mastigado, assim é muito fácil --'.
      2ª- Estude algum método de invasão, recomendo SQLi (SQL Injection) Básico para esse tipo de site.
      3ª- hauhauahua, o site é meu xD... o cms foi criado por mim e não tem vulnerabilidades fáceis assim..
      mas normalmente esses CMS's habbo tem vul SQLi mesmo :P
      Codename: Wh1t3_Dr4g0n [WDR4G0N]
      (6):o(H):D

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Tio-bill Ver Post
        1ª- Você é meio folgado de vir aqui e pedir tudo mastigado, assim é muito fácil --'.
        MEIO?? LoL.. o cara criou a conta dele só pra isso..

        one post ¬¬¬¬¬¬¬'
        sigpic




        R.I.P - 2008 —— 2015
        Capiroto, descanse em paz!

        русский Империя

        Phishing's job. PM me!! $$$

        Comment


        • Font Size
          #5
          kkkkkk
          Capiroto, malz pelo meu erro!
          Correção:
          "1ª- Você é EXTREMAMENTE folgado de vir aqui e pedir tudo mastigado, assim é muito fácil --'."
          Codename: Wh1t3_Dr4g0n [WDR4G0N]
          (6):o(H):D

          Comment


          • Font Size
            #6
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            coloca folgado nisso vai estuda nenem pq se não ler mano tu não vai aprende nunca

            Comment


            • Font Size
              #7
              [TUTORIAL] Como pesquisar no GH

              Postado Originalmente por thianohop Ver Post
              Olá pessoal do Guia do Hacker, no meu primeiro tópico gostaria de pedir pra que vocês olhassem se esse site: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... Tem alguma vulnerabilidade. Se houver me expliquem como fasso pra "invadir" esse site. O link original desse site é: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... , gostaria mesmo de invadir o link: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... onde fica o cms do servidor de Habbo. Se vocês me ajudarem eu agradeço.
              Flw, t+
              Opa..aqui vai um tutozinho pra ajudar o pessoal que já vem com umas perguntas bem "objetivas" tipo o thianohop:

              Tutorial Mode [ON]


              1° - Abra os olhos, vire de frente para ele e após isso pode ligá-lo sem medo de gastar energia! (passos básicos que podem impedir o processo aqui blz thianohop? )
              2° - Posicione claramente os seus olhos na região central do fórum do GH e pense bem no assunto que quer pesquisar, mas com cuidado.
              3° - Desloque o seu olhar verticalmente até em cima, e quando esse ameaçar sair da área do GH e entrar nos menuzinhos do broswer voce PARA!!
              4° - Pare, respire e lave o rosto para se recuperar dessa exaustiva tarefa que não está habituado a fazer!
              5° - Volte e bote o bumbumzinho ns cadeira e pare onde estava olhando..caso tenha problemas de memória, seria bom anotar as coordenadas da tela antes de sair descançar.
              6° - Agora desloque o seu olhar horizontalmente para a DIREITA..e irá chegar numa área misteriosa de nosso fórum, onde poucas pessoas conhecem, talvez porque seu monitor tenha 5 polegadas e não consiga exibi-la, ou talvez porque seu olho é parafusado nas órbitas e não tem a habilidade de vizualizá-la..mas enfim..essa área é a PESQUISAR!! ...com um incrível campo de digitação de texto, acompanhado de um belíssimo botão escrito..adivinha?? PESQUISAR tambem! E tudo isso pelo preço de 1, ou seja, de graça.
              7° - BUT...seguindo aqui, você pense em palavras chaves para buscar o que quer, por exemplo: "Quero saber como fazer pesquisa no fórum GH", dai você pode ir la e digitar palavras como tutorial, pesquisar, GH, saber, enfim..outro dia eu faço um tópico ensinando a achar palavras chaves dentro de seu cérebro.
              8° - Depois de tantas descobertas faça a sua pesquisa oras bolas e se....SOMENTE SE, não achar nada, poste na área de dúvidas (se vira pra achar cansei de escrever) uma pergunta sua, mas que esclareça algumas coisas, não pedindo a receita do bolo, a temperatura do forno, endereço do mercado de compras e ainda pra gente assar seu bolo e dar em sua boca tudo isso de GRAÇA!!
              9° - Alguem ajudou, clique em obrigado, mas independente de ter sido o suficiente ou não, evoque os poderes do GOOGLE porque sempre surgem coisas a mais, pesquise usando +/- esse super tutorial aqui, e quando aprender um monte de coisa nova e legal que ainda não tenha no nosso fórum, por favor compartilhe, pois ai sim o processo vai ser recíproco..e quem sabe depois você não vai poder tirar dúvidas de alguem e sentir na pele o que é ser atacado por um pacotão de sanguessugas riperentas e virgens babando gemada de ovo de boi

              É isso ai!
              Tutorial Mode [OFF]

              Gostou? Agradeça..não gostou? Ué, problema seu

              Comment


              • Font Size
                #8
                Booooa *MaLaGueTa! até agradeci ;P
                Codename: Wh1t3_Dr4g0n [WDR4G0N]
                (6):o(H):D

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  complementado estudo programacão não essa merd.. de invasão SQL inject o que vai te levar para frente e programacão C\C++ assembly perl ...

                  O hacker e aquele que acha a vulnerabilidade e faz o programa para invadir

                  o lammer e aquele que usa o programa dele pensando que e hacker

                  essa e minha dica estudo bastante

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por PandaLow Ver Post
                    não essa merd.. de invasão SQL inject o que vai te levar para frente e programacão C\C++ assembly perl ...
                    Concordo em partes PandaLow, independente da opinião de cada um, você acabou esquecendo de abrir uma excessão..se por um lado não gosta de Defacers, não deve se esquecer que indiretamente quem faz isso dentre outras coisas está aprendendo linguagem SQL, algo que você deveria ter isolado na sua crítica, afinal, DBA é uma ótima opção de profissão atualmente! Os fins não justificam os meios? Mas o fim é problema de cada um e que ninguem se meta no meio não acha?!

                    E segundo, não são apenas essas linguagens que dão futuro, ou melhor, algumas dão mais opções de carreira do que as citadas acima, especialmente as comparadas com Assembly, que não é tão fácil de se encontrar um emprego nesse ramo (mas não impossível)..hoje são comuns as linguagens Web e as Orientadas a Objetos, e vários profissionais e faculdades estão devotando o seu tempo nelas, devido as atuais necessidades de mercado!

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      sniiff,

                      *MaLaGueTa' *---O---*

                      hsuahsahsu adoooroo!

                      Comment

                      X
                      Working...
                      X