Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Site INMETRO vunerável

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Site INMETRO vunerável

    Vunerável a Sql Injection, Xss, Xpath Injection quem quiser dar uma bricadinha tai...

    Sql Injection

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Página Admin

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Se quiser deixar um Gretz pra mim Luiz Almeida eu aceito rs

  • Font Size
    #2
    Sómente de ver que o site e em ASP já da para saber que e Windows Server....., e que vai ser meio complicado de conseguir uma Shell......
    sigpic


    Patati Patacula, la vem o pato para ver o que Ha!!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por andreol263 Ver Post
      Sómente de ver que o site e em ASP já da para saber que e Windows Server....., e que vai ser meio complicado de conseguir uma Shell......
      Não sei se vc está falando isso pela dificuldade da segurança do site, ou da extensão ASP.

      Caso for a extensão não muda em nada, assim como tem em php (mais comum), tem em aspx, perl, python. Caso precise de alguma eu posso postar aqui.

      Comment


      • Font Size
        #4
        O Problema e achar Shell para asp.., que e meio chatinho..., eu sei que o tipo do arquivo nao muda nada....
        sigpic


        Patati Patacula, la vem o pato para ver o que Ha!!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por andreol263 Ver Post
          O Problema e achar Shell para asp.., que e meio chatinho..., eu sei que o tipo do arquivo nao muda nada....
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          Senha para descompactar: forum.guiadohacker.com.br

          Ai brother pra lhe ajudar em Python, Perl e Aspx, não coloquei PHP porque tem muitas por ai, essas são menos conhecidas.

          Comment

          X
          Working...
          X