Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Listar conteúdo do site

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Listar conteúdo do site

    Boa noite, eu estou querendo listar todo o conteudo de um site, eu consigo achar quando tenho link completo:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ai consigo baixar os videos.

    mais somente com o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... não entre em nada, eu queria saber se tem algum jeito de eu entrar nessa pasta e pegar todos os videos.

    eu já tentei entrar via ftp mais não consegui.

  • Font Size
    #2
    Bom dia Venire,

    Se entendi bem você quer acessar os site como super usuário e copiar determinados arquivos de dentro dele correto? já tentou sqli? Acredito que seria a forma mais ideal de conseguir o que você quer, lembro-me de um programa que "clona" o site, mas não acho que seja legal utilizar programas, manualmente tudo fica mais bem feito, e o programa que eu mencionei clona a estrutura, mas vídeos e arquivos em flash ele apenas incorpora, então não seria isso que você quer...

    Bem, tente a sqli mesmo, caso não conheça muito, aqui no fórum se bem me lembro tem ótimos tutoriais e apostilas sobre o assunto, vale a pena ler e aprender mais sobre o assunto... boa leitura!!!
    "Veja tudo, aprenda tudo, não toque em nada".

    Comment

    X
    Working...
    X