Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bypass Shell

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tools Bypass Shell

    Bom nao sao fui eu que inventei esses metodos mais eu vi num site e me ajudou muito tomare que ajudem vcs

    Escreva a extensão do arquivo alternando maiúsculas / minúsculas (. Php,. PHP,. PHP ...)
    Usando extensões menos conhecidas (. Php5 ..)
    * Extensão duplo (. Jpeg.php)

    Enviar um cabeçalho HTTP com o tipo MIME modificado por um que suporte (image / gif, image / jpeg)
    * Incluir arquivo no início de um cabeçalho de extensão permitido (GIF89a)
    * Adicionar no final dos espaços de nome de arquivo e / ou pontos (shell.php .........)

    Use bytes nulos
    Incluir caracteres estranhos ("", "&", "[" => shell.php; jpeg)
    * Bypass getimagesize () => Inclua o shell dentro de um metadados de imagem real (usando 0verLFI) e, em seguida, modificar o tipo de MIME

    Rotas de abuso de normalização (shell.php /. /. / / [...].)

    Carregar uma. Htaccess para alterar extensões de arquivo (aplicativo ForceType / x-httpd-php)
    Eu também me deparei com esta ferramenta que é o mesmo, bypassear um carregador (Abaixo está o link da fonte)
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... (eu não testei)

    traduzi no google entao esta aqui sem traduçao

    Escribir la extensión del archivo alternando mayúsculas/minúsculas (.pHp, .PHp, .pHP...)
    Uso de extensiones menos conocidas (.php5..)
    Doble extensión (.jpeg.php)
    Mandar una cabecera HTTP con el MIME type modificado por uno que admita (image/gif, image/JPEG)
    Incluir al inicio del archivo la cabecera de una extensión permitida (GIF89a)
    Añadir al final del nombre del archivo espacios y/o puntos (shell.php ... ......)
    Usar null bytes
    Incluir caracteres extraños (";", "&", "[" => shell.php;jpeg)
    Bypass getimagesize() => Incluir la shell dentro de los metadatos de una imagen real (usando 0verLFI) y después modificar el MIME type
    Abuso de la normalización de rutas (shell.php/./././[...])
    Subida de un .htaccess que cambie las extensiones de los archivos ( ForceType application/x-httpd-php )
    También me encontré con esta herramienta que trata de lo mismo, de bypassear un uploader (Abajo les dejo el link del source)
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... (no la he probado)
X
Working...
X