Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajudem a fazer um deface em site joomla!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Ajudem a fazer um deface em site joomla!

    Ola pessoal do guiadohacker antes de mais quero dar os parabens a todos os membros deste lindo forum pois é um forum com execelente qualidade!

    Bom pessoal eu queria entrar como Admin no site da minha escola ( vivo em portugal)

    Muitos vão pensar que eu tirei mas notas MAS NAO! eu até tou tirando muito boas notas aqui em portugal a escola começou denovo estamos na 2º fase ( periodo) nao sei como é ai no brasil!

    Mas eu quero entrar como adm no site da minha escola porque estou indignado com uma certa medida que a escola tem, nao pretendo acabar com o site mas sim ALERTAR! os professores de uma certa decisão que tomaram e que foi de um grande desagrado por parte dos alunos!

    entao pessoal eu ja consegui uma vez entrar como adm , o site da minha escola foi feito em Joomla

    Eu tinha consegui entrar mas rapidamente consertaram o erro entao vamos la

    Site da minha escola : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Site da minha escola para acessar como admin : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Sei que tinha outro tbm que podia acessar mas nao lembro

    Entao pessoal conto com a voça ajuda !!!! Obrigado.
    w88|
    m88|
    fun88|
    188bet|
    fb88|
X
Working...
X