Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Ajuda

    bom pessoal sou novo no quesito HACKER DEFACER,tenho uma noção bem basica do assunto..
    queria saber de voces dicas para comecar no ramo de defacer,pois jah vih que voces tem competencia e experiencia no assunto..

    entao ai vai:

    1:um tuto sobre defacer(pode ser basico ate avançado)
    2:alguns sites para poder iniciar meu trabalho..(e como eu posso identificar se o site e facil)
    3:e os programas que posso usar..

    .....
    olha sei que e um pouco trabalhoso mais pode ser uma pagina na web msm contendo alguns tuto sobre defacer..
    ou podem me dar umas dicas aki no forum msm...
    vlw galera

    p.s:desculpe se to na area errada e que sou bem novo aki xD..

  • Font Size
    #2
    A maioria dos sites que contem material digamos "interessante" salva seu conteudo em um banco de dados, SQL, mysql, etc. Uma boa maneira de começar seria estudar SQL Injection, mas o que é SQL Injection? Bom, Injeção em SQL na sua tradução, seria inserir instruções SQL numa consulta query atravez da manipulação de entrada de dados do web site.

    MAS O QUE DIABOS ISSO QUER DIZER?

    Significa que podemos perguntar pro banco de dados sobre as informações contidas nele atravez de algum parâmetro da url do site, uma caixa de busca que interaje com o banco de dados, ou até mesmo uma caixa de texto login e senha dentro do site, e acredite, ele irá responder com toda informação que você pedir.

    Para exemplificar o funcionamento da injeção de SQL, consideremos uma instrução SQL comum:

    SELECT id,user,senha FROM administradores;