Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Senha e login, mas naum loga.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Senha e login, mas naum loga.

    Olá galera, sou novo na área de defacer e ainda ando meio perdido. O problema é o segunte: sempre acho o Cpanel, a senha e o login com o Havij. Mas até hoje nunca conseguir entrar. Na maioria das vezes quando tento logar ficar a a frasezinha autentifcando...(em inglês) e naum loga. Dessa última vez ainda apareceu uma caixa de mensagem tipo assim: "Auticação solicitada", "Um nome de usuário está sendo solicitado por http://....", "O site diz Cpanel" "usuário e senha."
    Nessa situação algo mais pode ser feito? Alguém poderia me dá uma orietação?

  • Font Size
    #2
    Você está se confundindo. O Havij é um ótimo scanner, mais não é assim que você vai conseguir explorar esta falha, tenta aprender SQL Injection manualmente sem programas, bom mais vamos ao que interessa, com o sql injection você consegue o login do administrador, do painel dele do site, Não o login do cpanel, tenta achar a página do administrador, geralmente fica /adm/ admin.php e várias outras. e entra com o login que você achou com o havij. Boa sorte
    Twitter.com/@TheEvilSecurity

    Comment


    • Font Size
      #3
      Ok, já conseguir entrar na área do administrador. Dá pra pra fazer o q? Tem como upar uma shell, por exemplo? Eu quero aprender SQL, vc poderia me sugeir algum material pra eu começar a estudar?

      Comment

      X
      Working...
      X