Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Invadindo Blog em Wordpress

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Invadindo Blog em Wordpress

    Galera , alguem sabe alguma maneira de invadir blog feito em wordpress ? É que estou com alguns blogs que estão falando mal de pessoas e sempre estão criando mais.. então estou querendo descobrir senhas para pode apagar os pots que estão falando mal , alguem pode me ajudar ?

  • Font Size
    #2
    Faça o download do wordpress para analise
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    ou...

    procure por pessoas que já analisaram:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Comment


    • Font Size
      #3
      O problema de tentar atacar o software WP em si é que suas falhas geralmente são reportadas em segurança (dificilmente vemos um 0day), além, claro, de um imenso time de desenvolvedores e do sistema super fácil de atualização.
      É muito mais fácil analisar os plugins utilizados pelo site, que em maioria são produzidos por um desenvolvedor apenas ou um pequeno time.
      Como o amigo liquidificador disse acima, pesquise nos websites de exploits.
      Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



      Notify-list · Twitter · Blog

      Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
      Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

      Comment


      • Font Size
        #4
        O problema de tentar atacar o software WP em si é que suas falhas geralmente são reportadas em segurança (dificilmente vemos um 0day), além, claro, de um imenso time de desenvolvedores e do sistema super fácil de atualização.
        É muito mais fácil analisar os plugins utilizados pelo site, que em maioria são produzidos por um desenvolvedor apenas ou um pequeno time.
        Como o amigo liquidificador disse acima, pesquise nos websites de exploits.
        Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



        Notify-list · Twitter · Blog

        Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
        Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

        Comment


        • Font Size
          #5
          cara, tenta descobrir a versão do wp e cata xpl pra ele

          Comment


          • Font Size
            #6
            Pode usar o wpscan também , que vai pesquisar se algum dos plugins tem algum exploit lançado , ou se a versão dele é vul ...
            enfim , boa sorte (:

            att

            geolado | g3ol4d0

            Comment


            • Font Size
              #7
              O geolado falou a peça chave para invasão de Wp. Ele já vem no BackTrack, mas se quiser fazer o download manualmente, no Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., . Utilizar o comando wget link é mais cômodo.

              Se você usa Windows, sugiro baixar um live cd do backtrack e começar a praticar nele. No windows você consegue pouca coisa, ou nada. Abraços.

              Comment

              X
              Working...
              X