Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Decryptar senhas MD5

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Decryptar senhas MD5

    Alguém poderia me dar uma luz de como desemcryptar essas senhas MD5? já tentei entrar em tudo que é site de MD5 mas nenhum me obtem resultado funcional. Sou novato nessa área, e acontece que já achei uns 30 sites vulneraveis e todos em MD5 mas nenhum consigo desemcryptar as senhas >.<

    db7ff310d1214a3c58113f2dc2b43494
    54d7381884ac0d3c908924a67bd7a317
    9c5ce3aafe426242314d446b4e4101f6

    Se alguém souber um site mais funcional, ou alguma forma de descobrir senhas MD5 por favor me indique, ficaria muito grato! Ou se alguém conseguir identificar a real senha de algum desses crypts, já estaria de ótimo tamanho. Um forte abraço a todos e desculpem por ficar pedindo, coisas inúteis, pois sei que é chato hehe! mas deface não é minha área, to tentando aprender o básico. Fiquem com DEUS.

  • Font Size
    #2
    usa john the ripper
    olha um tutorial Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    "Respect your efforts, respect yourself. Self-respect leads to self-discipline.
    When you have both firmly under your belt, that's real power."

    Comment


    • Font Size
      #3
      db7ff310d1214a3c58113f2dc2b43494 [Not Found]
      54d7381884ac0d3c908924a67bd7a317 MD5 : acifi@42
      9c5ce3aafe426242314d446b4e4101f6 MD5 : bionica@05!

      fonte: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


      Notify-list ~ Twitter ~ E-mail

      Comment


      • Font Size
        #4
        Vai ai a dica:

        Utilizo estes sites:

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Consegui decriptar estes 2 hashes:

        54d7381884ac0d3c908924a67bd7a317 = acifi@42
        9c5ce3aafe426242314d446b4e4101f6 = bionica@05!

        Espero ter ajudado!
        \m/

        Comment


        • Font Size
          #5
          Muito obrigado amigos, me ajudaram muito!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Humm, bem tem vários e vários site que fazem o decrypt de senhas do tipo MD5 mas o que acontece é que hoje em dia é comum os tipos SHA1 e BASE64 o que é muito dificil fazer o decrypt o melhor modo é através de um Script próprio para isso Mas é meio difícil de achar este tipo de Script, ele é bom para achar na DW (Deep Web) onde lá existe o fórum da Caravana Brasil acho que lá encontra mas ainda não procurei vou procurar depois e se achar eu posto aqui no guia do hacker

            Comment


            • Font Size
              #7
              Bom amigos,

              primeiro de tudo MD5 nao eh criptografia e sim um algoritmo de hash. De qualquer forma, para descobrir uma senha em qualquer algoritmo de hash eh preciso fazer uma colisao e mesmo assim vc nao tem como saber se a senha encontrada eh de fato a senha real, contudo isso nao faz diferenca pq ambas gerarao o mesmo Hash.

              Os sites mostrados fazem exatamente isso, usam o bruteforce para gerar um valor com o mesmo hash mostrado

              abraco

              Comment

              X
              Working...
              X