Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Por Favor: Ajuda com Ladrão de dominio

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Por Favor: Ajuda com Ladrão de dominio

    Saudações Colegas,

    Essa parte de deface e talz eu não conheço nada então peço empatia de vossa parte nesse pedido de ajuda:

    Uma amiga minha trabalhava em uma empresa de RH, empresa pequena simples...
    Ela descidiu sair e criar uma empresa para ela com o que ela achava que faltava na empresa que ela saiu.Sabendo disso o dono procurou saber o nome da empresa dela e antes que eu (sou programador não manjo muito de hacking e cracking) fizesse um site para ela, ele comprou o dominio no registrobr e colocou apenas uma imagem dizendo que a empresa dela tinha sido comprada pela dele...

    Jogada Inteligente? Sim até que sim, mas eu preciso de um jeito de fazer um "deface" e colocar uma imagem falando do que ele fez... sei que ele vai tirar depois, mas como forma de protesto preciso fazer isso.

    Site da "estrategia": Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Site do ex-chefe dela: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Por enquanto estou fazendo um pouco de engenharia social e adquirindo algumas informações.

    O site so tem uma imagem, então estou tentando algo com força bruta pra upar algo via ftp.Corrijam-me se eu estiver errado, mas essa parece a opção mais provavel.

    Se alguem puder dar algumas dicas.... Vlws

  • Font Size
    #2
    Alguem pode ajudar ai?

    Up plx!

    Comment


    • Font Size
      #3
      O deface é inviável, principalmente porque provavelmente ele vai assimilar o feito com a sua empresa, e como você bem disse, vai modificar o site para o estado original.

      O deface talvez possa ser feito, mas eu recomendo que você proceda com um processo no ministério público citando o registro.br para revogar o domínio do atual proprietário para você, e você pode inclusive processar o cara por perdas e danos.

      Deixe a ideia de deface de lado, só vai te causar problemas.
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Tem como roubar o dominio, nunca tentei mas sei que é possível, um exemplo é o google de marrocos, roubaram o dominio e desviaram para uma outra página.

        Eu suponho que no registro.br depois de vc fazer uma consulta no dominio vc procura por "ID entidade:" lá vai aparecer umas 5 letras e 1 número no final tudo em letra maiuscula.

        Depois de vc pegar o ID da entidade vc navega até o campo "Acesso ao Sistema" no próprio registro.br

        Irá parecer:

        ID
        Senha

        O ID, será o "ID entidade:" que vc coletou lá.

        Apartir dai vc pode tentar um brute force ou alguma senha que talvez vc saiba para logar no sistema e de lá tentar algo relacionado ao dominio, igual Summ3rs falou deface é inviável porque vc vai perder a razão.

        Comment

        X
        Working...
        X