Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[duvida] sobre defacer/list emails.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [duvida] sobre defacer/list emails.

    Caro parceiros do forum, venho aqui pedir uma força pra quem entende do assunto sobre Defacer, então é o seguinte atualmente eu trabalho fazendo Spams Etc, eu owno e tals tenho meus propios envios e bla bla bla. venho aqui pra que vocês me retirassem uma duvida que está me matando que no caso seria Lista de Emails Validas pra spam certo? por que hoje em dia tá foda veio pegar emails bons atualmente eu pego com um progama que puxa emails de determinadas Urls que eu ponho lá. so que isso ja ta meio foda por que eu pude perceber com o decorrer do tempo que ele está buscando alguns emails repetidos e isso é foda então venho aqui pedir ajuda pra quem entende do assunto pra me dar uma força que eu poderia tambem ta trocando informaçoes, codando algo. ajudando com envios etc eu ouvir dizer que tem como pegar atraves de DB de sites brasileiros que isso seria uma boa mais ai está minha duvida se da forma que eu owno teria como eu pegar esse DBS e se neles há muitos emails? se tiver algum progama bom tambem serei grato algo free ou até mesmo pago seria bom. agradeço deste de já obrigado!!!!!!
    contato msn: superboy_910@hotmail.com
X
Working...
X