Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LulzSec e Anonymous declaram guerrra aberta contra todos os governos e corporações

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    LulzSec e Anonymous declaram guerrra aberta contra todos os governos e corporações

    LulzSec e Anonymous declaram guerrra aberta contra todos os governos e corporações

    A LulzSec e o Anonymous acabaram de declarar guerra aberta contra todos os governos, bancos e grandes corporações do mundo. Eles estão convocando todos os hackers do mundo para se unirem ao propósito. O objetivo é expor corrupção e segredos obscuros:

    Saudações, Lulz Lizards,

    Como já sabemos, o governo e terroristas de segurança white hat ao redor do mundo continuam a dominar e controlar nosso oceano da Internet. Sentados em compartimentos de carga cheios de coisas saqueadas e corruptas, eles acreditam ser inaceitável condicionar e escravizar todas as embarcações à vista. Nossa frota de batalha Lulz Lizard agora está declarando guerra imediata e ininterrupta aos moderadores e ladrões de liberdade de 2011.

    Bem-vindos à Operação Anti-Segurança (#AntiSec) – nós queremos que toda embarcação, grande ou pequena, a abrir fogo contra qualquer governo ou agência que cruzar seu caminho. Nós apoiamos completamente o uso da palavra “AntiSec” em qualquer desfiguração de sites do governo ou grafite físico. Nós queremos que você divulgue o AntiSec por toda parte, porque ele será lembrado. Para aumentar os esforços, nós agora estamos nos unindo ao Anonymous e todos os navios de guerra afiliados.

    Você navegando conosco ou contra nós, você guardando rancor do passado ou um desejo ardente de afundar nosso navio, nós convidamos você a se juntar à rebelião. Juntos nós podemos nos defender, para que nossa privacidade não seja invadida por glutões exploradores. Seu chapéu pode ser branco, cinza ou preto, sua cor de pele e raça não importam. Se você sabe que há corrupção, exponha-a agora, em nome da Anti-Segurança.

    A prioridade máxima é roubar e vazar quaisquer informações do governo, incluindo e-mails e documentos. Os alvos principais são bancos e outras organizações de alto nível. Se eles tentarem censurar nosso progresso, nós iremos obliterar o censurador com fogo de canhão, coberto com sangue de lagarto.

    É agora ou nunca. Suba a bordo, estamos esperando você…

    A história começa hoje.

    Lulz Security

    Fonte: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Obs:
    Peço desculpa se eu estiver postado na área errada, eu procurei uma área especifica p/ noticias o algo do tipo mas não encontrei, então postei nesta aqui mesmo pois acho está noticia muito importante é bom fica por dentro do que está o vai acontecer.
    Computadores nunca vão substituir a estupidez humana.

    A Terceira Guerra Mundial será cibernética!

    #AntiSec
    A história começa hoje.


    Se ajudei , agradeça, não irá cair o dedo!

  • Font Size
    #2
    Essa área é especializada para notícias do genero: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    além do mais, essa notícia é do dia: 20/06 .. mais o que vale é a intenção =)

    Comment


    • Font Size
      #3
      Para quem gosta de ler , já deve estar ligado nisso.
      Mas é uma boa para quem não leu.

      #antigov

      Comment


      • Font Size
        #4
        Eu dou total apoio a familia hacker , tem que mais é que explodir esses governos corruptos.

        Comment


        • Font Size
          #5

          E ninguém percebe que na realidade tudo isso é pra ganhar fama dentro e fora da internet.
          Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por #Expl0it Ver Post

            E ninguém percebe que na realidade tudo isso é pra ganhar fama dentro e fora da internet.
            Concordo, tem que ver esse lado também.

            Comment

            X
            Working...
            X