Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Entrando no Facebook de alguém

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Entrando no Facebook de alguém

    Boa noite! Não tenho o conhecimento que voces tem. por isso estou um pouco perdida aqui no forum, e decide criar esse post para recorrer a uma ajuda de voces.
    Queria hackear uma conta de facebook (nao tenho amizade com a pessoa, nao tenho acesso ao computador da pessoa, ela nao aceita convite do face fake que criei) é de uma mulher que tem me tirado a paz e precisava resolver isso. por infelicidade, vi alguns comentários no youtube, de pessoas quese diziam hacker (mas eram apenas moleques), e acabei caindo na roubada de pagar e não ter a ajuda que precisava. Queria saber se alguém do fórum poderia me ajudar de verdade. Saibam que não é por vaidade, seria para resolver problemas pessoais mesmo. ficaria muito grata se alguém respondesse, pois não sei mas qual local de confiança eu poderia recorrer. Obrigada.

  • Font Size
    #2
    Resposta.

    Primeiro não pague ninguém para fazer nada, aprenda, busque.
    Segundo se ela está te tirando a paz faça um BO o que você vai fazer com a senha do facebook da pessoa, e se quer descobrir quem é não precisa da senha.
    Bom mesmo assim se ainda quiser pense em usar uma página Phishing, ou seja uma página que irá capturar login e senha do usuário, aqui no fórum há diversos posts sobre como fazer uma.
    Outra alternativa é uma recuperação de senha, mas esqueça o que viu no youtube sobre recuperação de senha para um e-mail qualquer, você vai precisar estudar a recuperação de senha do facebook, mas posso te garantir que é possível.

    No mais não queira nada de mão beijada, estude e seja curioso(a) que vai conseguir.
    "Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, alí, ataque com a sua maior força."
    Sun Tzu

    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Novigirl Ver Post
      Boa noite! Não tenho o conhecimento que voces tem. por isso estou um pouco perdida aqui no forum, e decide criar esse post para recorrer a uma ajuda de voces.
      Queria hackear uma conta de facebook (nao tenho amizade com a pessoa, nao tenho acesso ao computador da pessoa, ela nao aceita convite do face fake que criei) é de uma mulher que tem me tirado a paz e precisava resolver isso. por infelicidade, vi alguns comentários no youtube, de pessoas quese diziam hacker (mas eram apenas moleques), e acabei caindo na roubada de pagar e não ter a ajuda que precisava. Queria saber se alguém do fórum poderia me ajudar de verdade. Saibam que não é por vaidade, seria para resolver problemas pessoais mesmo. ficaria muito grata se alguém respondesse, pois não sei mas qual local de confiança eu poderia recorrer. Obrigada.
      tente denunciar o perfil para o facebook

      Comment

      X
      Working...
      X