Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Erro sqlmap

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Erro sqlmap

    Ola, sou novo aqui no forum, então vamos ao assunto, eu estou tentando invadir web site da prefeitura, e dar deface, só qui e o seguinte, tentei havij, não deu, ai tentei sqlmap kali linux, foi ate a parte --dbs, consegui a lista com 2 dbs, blz, ai eu fui dar -- tables ná db qui eu queria, e sqlmap me retornou esse erro [CRITICAL] unable to connect to the target URL or proxy
    Estou usando vpn, securitykiss, eu percebi que toda vez que site corta minha conexão. porque toda vez que da este erro, eu vou no site alvo e do f5 e ele fica off ai eu pego desligo vpn, automaticamente ip muda, ai o acesso ao site e liberado, então estou pedindo ajuda a vocês, eu acho qui e um bloquador de ip algo do tipo, ele ta bloqueando acho qui e por causa das requisições, por conta de ser um pouco acima do normal de uma só vez, obrigado dês de já.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Se consegue obter dados antes do ip ser bloqueado, pegue uma lista de proxys e vá utilizando, trocando a cada bloqueio, e continuando da parte onde parou.

    A opção no sqlmap para o proxy é o --proxy

    Bem-vindo, e sinta-se a vontade para participar, ter uma conta de novembro de 2012 e falar que é novo é meio paradoxo, mas fazer o quê...
    Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Piratica Ver Post
      Se consegue obter dados antes do ip ser bloqueado, pegue uma lista de proxys e vá utilizando, trocando a cada bloqueio, e continuando da parte onde parou.

      A opção no sqlmap para o proxy é o --proxy

      Bem-vindo, e sinta-se a vontade para participar, ter uma conta de novembro de 2012 e falar que é novo é meio paradoxo, mas fazer o quê...

      Vou tentar usar pode diferente de anonimato whonix, vamos ver oque da, obrigado pela ajuda.

      Comment

      X
      Working...
      X