Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tem possibilidade de alguem estar me monitorando? Ícone estranho ...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tem possibilidade de alguem estar me monitorando? Ícone estranho ...

    Pessoal estou com uma enorme desconfiança.... ou as vezes seja coisa da minha cabeça.... Apareceu um dispositivo do celular do meu namorado em dispositivos e impressoras..... Ele nunca acessou meu notebook e muito menos conectou o celular dele no meu not.... meu not tem senha e ele não sabe minha senha... O dispositivo tem o nome dele e o modelo do celular dele Lumia 720....

    Nem o icone do meu cel que eu conecto direto fica em dispositivos e impressoras....

    Como esse icone apareceu la? e como não sai?

    Tem a possibilidade de estar sendo monitorada ou algo do tipo?

  • Font Size
    #2
    Acho muito difícil, mas, para aparecer tal ícone ou o dispositivo foi conectado via usb, ou, o dispositivo acessa a mesma rede que seu note ou pc, portanto ele irá aparecer, mas em redes não em dispositivos e impressoras. precisaríamos de mais detalhes pra ter absoluta certeza do que ta acontecendo, prints essas coisas.

    abraços.

    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      desliga a net xP

      Comment


      • Font Size
        #4
        formatei o not... por via das duvidas... achei estranho o icone aparecer milagrosamente do nda....
        mas alguem me falou q talvez o bluetooth do meu not tivesse ligado e o do cel dele tbm ... ai foi feita uma conexao e ficou gravado em dispositivos e impressoras...
        isso realmente pode acontecer?

        Comment

        X
        Working...
        X