Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quebrar bloqueio de site

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Quebrar bloqueio de site

    Fala galera do GH!
    Sou novo no fórum (mas não muito) eu apenas lia o que a galera postava e tals. Mas eu tenho uma dúvida e queria saber se alguém pode me ajudar.

    Ta ligado que em faculdades eles bloqueiam a maioria dos sites para que o aluno não fique navegando durante a aula. Gostaria de saber se tem como desbloquear isso??
    pfvr me ajudem!

    Agradeço.

  • Font Size
    #2
    Cara, isso depende... Existem programas que fazem isso, o administrador põe a lista de sites que não podem ser usados no PC e ele bloqueia. O programa fica rodando a aula toda, se você conseguir finalizar o processo dele, os sites serão desbloqueados.

    Lembro que na informática da minha escola eles usavam o BlockFree, e tinha como burlar. Tenta descobrir o programa que eles usam, depois coloca no Google "como burlar o (nome do programa)".

    Eu não recomendo, eles podem te punir por isso. Se os sites foram bloqueados, tem um motivo. Seu rendimento pode cair bastante só porque você entra no facebook, ou em qualquer outro site na aula.

    Enfim, boa sorte.
    .

    - PHP & VB C0d3r.

    Nickguitar.dll@hotmail.com

    http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

    Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
    Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
    Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


    I'm C0ding for $$$

    #~: Just $this :~#

    Comment


    • Font Size
      #3
      Obrigado mano.

      Agora que vc falou e parei para pensar.... Não tinha pensado nesse lado.
      Mais obrigado pela atenção.

      Comment

      X
      Working...
      X