Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se eu invadir um site o adm ve alguma mudança?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Se eu invadir um site o adm ve alguma mudança?

    Eu n sou experiente em hackear.Mas eu queria saber se eu hackear um site o dono ou adm, consegue ver q eu hackiei o site dele?.
    Como eu faço para ele não saber q eu estive la?

  • Font Size
    #2
    depende mt cara... tento do adm, quanto do sistema que roda...

    Tipo esses sitezinhos fuleiros q uma empresa manda um designer fazer o site pra ela... ou sites em que se tem um nivel de interação mt pobre com o sistema... e depende do interesse do adm ficar monitorando, depende dos sistemas q fazem a defesa e logs, depende do nivel de conhecimento do adm... ja vi um adm com um site em joomla ter o site invadido, ele suspeitou de algo errado, mas n sabia o que e me mandou o log .-. e eu msm n tendo conhecimento na area consegui identificar de primeira oq o cara fez e tentou, quando fez, o ip e etc... as vezes se tem um sistema mt bom, mas n se tem a msm competência pra saber gerenciar...

    tb teve um site q meu amigo fez e eu conseguia invadir mole .-. e ele nem percebia... dps q avisei ele... e msm assim tb existem técnicas pra mitigar os alarmes ou ofuscar oq fez...

    Pro cara n saber q invadiu... depende da tecnica q vc usou pra invadir... teria q se aprofundar mais a fundo nesse tipo de ataque... tipo se vc usou um malware, ai vc se volta a rootkit, AET, até house keeping, criptografia... se usa o metasploit ele tb tem umas tecnicas proprias de evasao e bla bla bla... mas assim... se n quer q saibam q é vc ai vc tem q no minimo usar uns proxys anonimos encadeados e uns cuidados de segurança
    Last edited by NullS3c; 01-04-2014, 17:33. Motivo: acrescimo





    Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

    Comment


    • Font Size
      #3
      Se o site for "fundo-de-quintal" não, mas, de qquer forma, passa a usar VPN que é um pouco mais seguro. Nunca faça penteste em sistema alheio sem usar proteção. Isso é crime grave e se for pego, tá f...
      Sorry, Admin. That's all your fault...

      Comment

      X
      Working...
      X