Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Receber mercadoria pelo correio sem endereço real

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Receber mercadoria pelo correio sem endereço real

    Seguinte, tenho um amigo que me deve uma grana, ele quer me pagar comprando umas coisinhas na internet (fones de ouvido, pendrive e tal) so que usando a porra de um n. de cartao "subtraido".

    Não quero correr riscos, queria saber se alguem pode me indicar algum serviço ou empresa que mascare meu endereço. Sei que nos EUA existem empresas que fazem isso, mas nao conheço aqui no brasil...

    A unica forma que imagino ser mais viavel sem ser isso é abrir uma caixa postal usando documentos falsos no correio

  • Font Size
    #2
    Eu ia te passar isso, abrir uma CP com documentos falsos. Sairia mais barato do que alugar uma residência com docs falsos.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cara, independente de abrir CP no Correio, ou endereço falso.
      Isso é crime, e pode não dar nada (estamos no Brasil).
      Como você pode ser alvo de uma investigação por fraude, receptação, furto, estelionato e falsidade ideológica. Então como eu disse, vai da tua conta e risco.
      Só lembrando que isso viola as regras do fórum e nós do GH não apoiamos esse tipo de atitude.

      hackuv.blogspot.com



      É meu Fã? Te ajudei? Use minha fã bar!


      Sou Fã:




      "Cartão Flex, Visa, Mastercard, Itau... Sem limite, pode escolher uisque ou Redbull. Meu dinheiro é digital, compro as estrelas do céu pra melhorar o seu astral!!"

      Comment


      • Font Size
        #4
        Aki não fazemos tutoriais para roubos.

        Comment

        X
        Working...
        X